Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus ingressa no signo de Peixes indicando um período de muita sensibilidade nos relacionamentos, onde somos chamados a ser compassivos, desenvolvendo o afeto incondicional.

Touro (20/04 a 20/05)
O planeta que simboliza o afeto, os valores pessoais e os relacionamentos, Vênus, passa a atuar em Peixes, indicando experiências importantes com amigos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Passa a atuar no alto do céu astrológico geminiano o planeta Vênus, indicando favorecimento para a carreira profissional. Os relacionamentos chegam a um auge e expõem o seu caráter sensível e amoroso.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com a passagem de Vênus por Peixes, os cancerianos tendem a ter experiências sensíveis no trato com pessoas e lugares distantes. Também a fé e a espiritualidade estão enfatizadas.

Leão (23/07 a 22/08)
Intimidade e comunhão de valores e recursos são temas em evidência atualmente para os leoninos. Momento de ouvir a voz interior e de se relacionar com pessoas com quem você tem algo espiritual e emocional a aprender, nativo de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Acompanhando o movimento solar, Vênus passa a atuar no setor zodiacal dos relacionamentos virginianos, indicando um momento de muita sensibilidade nas relações.

Libra (23/09 a 22/10)
O regente libriano, Vênus, passa a atuar no signo de Peixes, indicando favorecimento para atividades criativas, artísticas e interesses espirituais. Benefícios ao cuidar da saúde, percebendo como as emoções a influenciam.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A vida amorosa ganha um encantamento com a passagem de Vênus pelo signo de elemento água, Peixes. Mostra a tendência à idealização afetiva, na busca de um amor que seja união de almas e que inspire o afeto incondicional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Favorecimento para questões domésticas e familiares, sagitariano. Poderá ter que auxiliar alguém da família, que esteja necessitando de carinho e compreensão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sensibilidade na comunicação e nos contatos interpessoais. Capacidade de perceber as entrelinhas, as sutilezas. Auxilio à irmãos ou pessoas próximas. Desenvolvimento da habilidade intuitiva.

Aquário (20/01 a 18/02)
Favorecimento financeiro pode ocorrer, desde que você não se iluda com recursos materiais. Os valores devem se tornar mais espiritualizados, para que aproveite o bom potencial que o atual momento sugere.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta que rege o amor, os relacionamentos e os valores pessoais, Vênus, passa a atuar em seu signo, indicando estímulo ao afeto, à sensibilidade e à criatividade. Projeção de um amor idealizado, o que pode resultar em ilusão, pisciano.