Áries (21/03 a 19/04)
Hoje o astral favorece as questões profissionais e materiais e que pedem objetividade. Respeito às hierarquias não significa submissão, mas consciência de que para chegar ao topo é preciso tempo, experiência e maturidade.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo indicando a importância da auto-estima, das questões práticas, materiais, da expressão dos talentos e administração dos recursos. Estes não se limitam ao dinheiro ou aos bens, mas retratam o que você possui como habilidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A segurança é uma energia interna que independe de circunstâncias como o dinheiro. A gratidão e a generosidade promovem a abundância. Mas há no astral coletivo um receio da escassez que permeia a mente humana.

Câncer (22/06 a 22/07)
Produtividade e criatividade podem caracterizar o seu dia. Percepção dos apoios com que pode contar para a realização de metas que beneficiem não apenas a si, mas ao coletivo. Nisto reside o poder de materialização. Importância dos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho, finanças e saúde são temas em evidência. Compreenda que o valor que o mundo lhe dá é o valor que você acredita possuir. Sente necessidade de fazer as coisas com prazer, pois deste modo é valorizado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia em que predomina a energia do elemento terra, ao qual você pertence, virginiano. A terra simboliza coisas concretas, práticas, objetivas, a capacidade de materialização e de realização. Mãos à obra, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Afeto, sensualidade e valores pessoais são energias estimuladas neste dia. Busca do prazer dos sentidos, mas também de algo mais profundo, que vá além do físico e que se manifeste em paz de espírito e serenidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamento é o tema de hoje. Busca de segurança, mas que não deve significar acomodação. Com as relações você aprende a serenar sua alma inquieta, embora uma quietude excessiva represente estagnação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reflita sobre o valor do que faz, seja no trabalho ou nas atividades cotidianas. Energia voltada para as questões profissionais e financeiras. Cuidado com os apegos e com o materialismo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo aspecta a Lua indicando consciência de emoções e energias sutis. Oportunidade de modificar positivamente a auto-imagem.

Aquário (20/01 a 18/02)
O contato com a natureza, a proximidade da família, o compartilhar de afeto e o envolvimento com interesses criativos são aspectos que se encontram estimulados hoje.

Peixes (19/02 a 20/03)
A inteligência não se caracteriza pelo acúmulo de informações, mas pela habilidade de expressar na prática o que você tem em mente. Hoje isso está favorecido.