Áries (21/03 a 19/04)
Cuidado com a tendência a se dispersar em inúmeros objetivos. Atenção também com a tendência à agressividade nas palavras e nos movimentos, que gera problemas. A ação inteligente é o seu trunfo.

Touro (20/04 a 20/05)
Desapegar-se é sempre um desafio aos taurinos, pois preferem os caminhos conhecidos e as certezas. Entretanto, o que hoje é desconhecido se tornará um dia natural. É importante lançar-se na aventura do novo e do diferente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Com a presença do planeta Marte em seu signo os geminianos percebem a força da comunicação, dos movimentos e dos contatos. São eles que constituem a base das ações. Uma inquietude ou sensação de divisão pode estar presente, geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
O movimento solar em signo de elemento água favorece a sua percepção intuitiva e emocional, canceriano. Retrata a capacidade de observar as entrelinhas, deixando-se guiar pelos caminhos apontados pela sensibilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Certas coisas devem ser finalizadas, leonino. Resistir a esta conclusão apenas força a necessidade de mudanças. Renascer a todo dia é a realidade da vida terrena. Não podemos fugir deste chamado.

Virgem (23/08 a 22/09)
O que em seu trabalho poderia ser aprimorado? Um dos questionamentos importantes do atual período. Também em relação à saúde convém adotar técnicas alternativas e recursos modernos para que o bem-estar seja a realidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Celebre o amor pautado na amizade. É importante viver o amor com desapego, permitindo liberdade a si e aos outros. Isso não significa ausência de afeto, mas um afeto de terceiro milênio, um novo tipo de amor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tantas já foram as dúvidas, as inquietações, agora é preciso agir. Reflexão que não se transforma em ação é estéril. Apenas serve para confundir a sua mente e deixar o coração apertado. Tenha a coragem de realizar as mudanças necessárias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Coloque em prática os seus ideais, sagitariano. Você já sonhou bastante; chegou a hora de tornar real o que antes era apenas um anseio. Para isso, a disciplina e a persistência são fundamentais, bem como a valorização de seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Voltar atrás em algo pode ser necessário para que haja um aprimoramento e um melhor preparo técnico para os desafios pessoais e profissionais. Um detalhe pode fazer a diferença. Nas pequenas coisas está a grandiosidade, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mercúrio, o planeta da comunicação e Vênus, o planeta da afeição se encontram em seu signo. Retrato da importância do atual momento em que você se destaca pela inteligência, pelos valores pessoais e pelos relacionamentos que cultiva.

Peixes (19/02 a 20/03)
Iluminando o seu signo o Sol traz uma mensagem de renovação. Mas para que ela aconteça é preciso resolver o que está pendente, finalizando o que ficou em aberto. A intuição é importante ferramenta para saber o que deve ser feito, pisciano.