Áries (21/03 a 19/04)
Teoria e prática devem atuar em harmonia, este é um dos aprendizados atuais, nativo de Áries. Momento interessante para a realização de objetivos e consolidação de um trabalho ou posição.

Touro (20/04 a 20/05)
Capacidade de colocar em prática os seus sonhos. Materialização de metas. Visão de como poderá vir a se desenvolver a médio prazo e dos esforços necessários para isso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção do significado espiritual dos acontecimentos. Aceitação dos desígnios maiores. Favorecimento material, intelectual e profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Benefícios em parcerias e relacionamentos. Evolução no contato com as pessoas. Ideais e sonhos a serem realizados nas relações. Reconhecimento do esforço e da competência.

Leão (23/07 a 22/08)
Oportunidade de concretizar seus objetivos e de ser recompensado pelo esforço que empreende, leonino. Percepção de como aliar teoria e prática e dos resultados futuros do que você agora passa a desenvolver.

Virgem (23/08 a 22/09)
Evolução emocional e profissional. Conhecimento de suas atribuições, responsabilidades e do tempo necessário para concretizar o que agora é apenas um sonho, mas que se materializará, se você se dispuser perseverantemente a isso.

Libra (23/09 a 22/10)
Auxílio espiritual. Circunstâncias que favorecem a realização de seus objetivos. Percepção das possibilidades futuras de desenvolvimento que dependem do aprendizado obtido com a experiência e a maturidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ideais que atuam em harmonia com as atitudes. Isso favorece a realização dos seus objetivos e de melhorias profissionais e intelectuais. Viagens e estudos beneficiados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Valores mais espiritualizados e filosóficos. Percepção de que o conhecimento é o seu tesouro. Invista em estudos e viagens. Conhecimento de suas responsabilidades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter em movimento pelo seu signo aspecto Saturno, indicando favorecimento para a realização dos seus sonhos, com a percepção do trabalho, do tempo e do esforço que eles demandam.

Aquário (20/01 a 18/02)
Auxílio providencial. Esteja receptivo às bênçãos espirituais. Possibilidades de realizações profissionais e materiais. Tudo fruto do trabalho. Percepção da conseqüência dos próprios atos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Estabelecimento de parcerias que contribuem para o desenvolvimento de metas, trabalho e ambições. Compreensão das responsabilidades de cada pessoa. Fortalecimento das relações.