Áries (21/03 a 19/04)
Tendência a palavras árduas e gestos extremados. Impaciência que se contrapõe a uma visão de como as coisas podem se desenvolver a longo prazo.

Touro (20/04 a 20/05)
Inscreva-se num curso, num programa de aperfeiçoamento, faça uma viagem ou repense suas crenças. Estas atitudes favorecem o desenvolvimento, abrem novas perspectivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção das mudanças que levam à evolução, geminiano. Poderá ver saída criativa em situações potencialmente tensas. As dificuldades e crises emergem uma força interior.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você amplia e modifica os relacionamentos; esta é a realidade de 2008 e dos próximos anos. Pessoas com outras vivências, idéias e crenças se aproximam de você. Poder e autoridade passam a ter outro significado em sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Você necessita ter outras perspectivas sobre trabalho. Passará a dar um outro sentido para a vida profissional e às atribuições e responsabilidades. Deverá também se responsabilizar por uma vida mais saudável, nativo de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Domingo com energia emocional enfatizada. Percepção das responsabilidades que envolvem o afeto. Oportunidade de ampliar os horizontes amorosos. Criatividade em alta. Importância de questões que envolvem filhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção dos comportamentos que foram herdados da família e que estão obstaculizando a sua evolução, libriano. Desejo de uma base interior forte, madura. Aprendizado com a experiência adquirida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Pessoas próximas podem estar passando por um momento de mudanças e de evolução. Você, com sua sabedoria, poderá instruí-las, mas também tem muito a aprender com as pessoas. Flexibilize-se, nativo de Escorpião.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia interessante para negócios e para refletir sobre os seus valores, sagitariano. Poderá elaborar estratégias para o trabalho. Cada vez mais a experiência, a maturidade e a responsabilidade serão atributos essenciais para a realização.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje Lua e Júpiter estão conjuntos em seu signo, capricorniano. Uma mensagem astrológica para você expandir os horizontes pessoais. Dia bom para se desenvolver emocionalmente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está refletindo sobre questões amplas e pode estar pressentindo os rumos da sociedade, tendo nela certas responsabilidades. Importância do que ocorre nos bastidores, em situações sigilosas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amigos poderão sugerir idéias que auxiliem a realizar os seus projetos pessoais e profissionais, pisciano. Dia de ser grato, generoso e perceber a bem-aventurança presente nas diferentes situações de vida.