Áries (21/03 a 19/04)
Mais um mês finda. O tempo passa veloz. E você, a que dedica o seu tempo? O que realmente tem valor num mundo em que tudo parece tão instantâneo e descartável? Utilize o tempo com mais consciência.

Touro (20/04 a 20/05)
Hoje poderá lidar com algum imprevisto que exija solução rápida e diferente da habitual. É justamente essa a proposta do atual momento: que você experimente coisas diferentes das quais está acostumado e com isso evolua, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Situações desafiadoras envolvendo o trabalho e os relacionamentos. Atitudes dogmáticas geram resposta extremista. É preciso humildade para aprender com os outros. Não ter certezas é essencial.

Câncer (22/06 a 22/07)
Questões importantes surgem relativas a estudos, viagens, trabalho ou saúde. Talvez enfrente algum imprevisto ou situação inusitada que exija uma atitude inconvencional, uma solução diferente da que você imaginava, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
Harmonizar sentimentos e instintos, ternura e desejo é o desafio astrológico de hoje. Sensação de que necessita de novos princípios para a vida afetiva. Este será o tema do ano de 2008.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inquietude envolvendo situações familiares, emoções e relacionamentos. Necessidade de se libertar de algo que está lhe aprisionando. Mas não projete essa dificuldade nos outros. Reconheça o seu papel nisso, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Teoria e prática, como vai harmonizar, libriano? Você anseia algo ideal em termos de trabalho, mas pode perceber que falta alguma coisa, um conhecimento, uma experiência ou uma entrega total para realizar o que pretende.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tensão entre situações afetivas e financeiras. Cuidado com a tendência ao excesso de gastos para compensar carências emocionais. Acredite mais em seus potenciais. Realizar-se fazendo o que gosta é algo muito importante para você.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em aspecto com Urano indicando situações imprevistas ou inusitadas. Você terá de agir com presença de espírito, tomando atitudes diferentes, inovadoras, inconvencionais. Assim terá melhores resultados, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia com energia tensa. Surpresas que fazem com que você veja que as coisas são diferentes do que imaginava. Não se pretenda o dono da verdade. Perceba que cada pessoa tem a sua verdade, consciência e paradigmas, nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Possibilidade de conflitos com amigos, ou em situações que envolvem finanças e negócios. Seja prudente. Evite iludir-se com algo que parece melhor do que é de fato. Reveja seus valores. Busque o entendimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano aspecta a Lua, símbolo astrológico de inquietação, novidades, surpresas e mudanças. Terá de lidar com situações inusitadas na vida profissional. Um conhecimento ou atitude poderá ser questionado. Cuidado com radicalismos.