Áries (21/03 a 19/04)
A consciência de que criamos a realidade, por meio de nossos pensamentos, emoções e paradigmas é o ensinamento deste e dos próximos anos, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
Sabedoria do Universo, expressa nas sincronicidades, estes aparentes acasos que trazem mensagens. Desenvolva a habilidade de perceber a realidade sutil, a espiritualidade contida em cada manifestação da vida terrena.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O poder não se sustenta apenas por uma tradição, uma posição ou status, geminiano. O verdadeiro poder está em conhecer-se e transformar-se, auxiliando assim na renovação das estruturas obsoletas da sociedade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você começa a ter ao seu lado pessoas que serão muito importantes em sua nova jornada de desenvolvimento. Mestres com os quais têm muito a aprender e com quem criará uma nova realidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O trabalho é um fardo se for expressão apenas da obrigação realizada sem prazer. Mas o trabalho pode ser a manifestação do seu poder, leonino. A habilidade de se estruturar profissionalmente está evidenciada.

Virgem (23/08 a 22/09)
O grande ensinamento dos próximos anos será o do amor. Os astros sinalizam isso e você deverá desenvolver um novo senso de responsabilidade e maturidade em relação aos seus sentimentos e emoções.

Libra (23/09 a 22/10)
Criar uma base sólida que se reflita no lar e na vida privada é a grande tarefa dos librianos pelos próximos anos. Muitas mudanças ocorrerão na relação com a família.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O poder do pensamento está estimulado. Você que percebe as sutilezas da vida, cada vez mais compreenderá que a realidade é um resultado direto dos pensamentos e atitudes que são cultivados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O que você valoriza deve com persistência realizar. A habilidade de criar as estruturas e situações necessárias para as suas realizações está estimulada.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O poder de Capricórnio é o poder de escalar uma montanha, superando obstáculos e chegando ao cume. Este ápice deverá ser alcançado nos próximos anos, mas implica em conscientização e transformação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Ao perceber a realidade espiritual da vida e cultivá-la você se sentirá poderoso, pois estará amparado por forças maiores, aquariano. Nada entre o céu e a terra é fruto do acaso.

Peixes (19/02 a 20/03)
Não é sozinho que alcançará os seus objetivos. Considere a importância da união, nativo de Peixes. E de que cada pessoa deve conhecer as suas responsabilidades, trabalhando em cooperação para a evolução humana.