Áries (21/03 a 19/04)
Cuidado com a tendência a atitudes compulsivas, a desentendimentos e confrontos. Algo precisa ser finalizado, embora haja resistência a fazê-lo.

Touro (20/04 a 20/05)
Conflitos com amigos podem ser inevitáveis e revelam a falta de sintonia que há entre você e determinadas pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Final de uma situação, que pode ocorrer de forma drástica, quanto maior for a resistência em mudar atitudes. Percepção do que não está bem e que é resultado de ilusões.

Câncer (22/06 a 22/07)
Cultive a verdade do seu coração, canceriano. Mesmo que para isso tenha ir contra certos padrões ou convencionalidades. Enfrentar tabus não deve ser empecilho para evoluir.

Leão (23/07 a 22/08)
Conscientize-se das ilusões que ainda insiste em acalentar, leonino. Saiba colocar um ponto final no que já está desgastado. Um renascimento emocional ocorre para que você evolua e perceba o valor do amor próprio e da afinidade espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia tenso, seguindo uma tendência verificada ao longo dos últimos dias. Dia em que deve haver cuidado com situações de risco que envolvam os relacionamentos. Não desafie o perigo.

Libra (23/09 a 22/10)
Tensões que podem se manifestar no corpo, sob a forma de dificuldades de saúde, libriano. Observe o que se passa nas entrelinhas. Ouça a intuição, distinguindo-a da vontade ilusória de que algo aconteça.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Situações emocionais difíceis. Não se coloque em posição de mártir ou de vítima, escorpiano. Proteja sua sensibilidade, pois podem estar se aproveitando de sua bondade. É preciso esclarecer o que está obscuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atitudes compulsivas e radicais podem resultar em sérios desentendimentos. Esta é uma tendência que vem sendo apontada nos últimos dias e que encontra hoje o seu cume.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dificuldade em se fazer entender, talvez porque haja incongruência entre as palavras e os atos. Comunique o que realmente sente, capricorniano. Não tente se esquivar de abordar temas delicados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Preocupações envolvendo emoções ou finanças podem desgastá-lo, aquariano. Possibilidade de desentendimentos, oriundos da diferença de pensamentos entre você e as pessoas estimadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua em seu signo aspecta Plutão, representando simbolicamente algo que deve ser finalizado. Se for conscientemente, tende a ser de modo mais brando. Mas talvez a vida imponha a necessidade de mudanças, se você resistir ferrenhamente a elas.