Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus passa a atuar no signo de Aquário, indicando o novo tom das afeições humanas, que devem se pautar pela amizade, respeito às diferenças e liberdade.

Touro (20/04 a 20/05)
No alto do céu taurino aponta o planeta Vênus, indicando benefícios para a carreira profissional, as amizades e as atividades sociais. É também um símbolo do desapego.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O contato com pessoas que estão distantes está estimulado. A liberdade é um tema fundamental nos relacionamentos, como também a individualidade. O respeito a elas faz evoluir as relações.

Câncer (22/06 a 22/07)
O novo movimento de Vênus simboliza o incremento da vida emocional e sexual. Você pode ousar novas experiências, canceriano. Favorecimento para os negócios e para tudo o que depender de um espírito colaborativo.

Leão (23/07 a 22/08)
O planeta que simboliza o amor e os relacionamentos, Vênus, passa a atuar no signo de Aquário, representando boas novas às relações leoninas. Benefícios em todo o tipo de associação, onde o tom seja o respeito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Benefícios profissionais e na saúde podem ocorrer com o novo movimento de Vênus. Um símbolo astrológico de fazer as coisas com prazer e não somente por obrigação. Relações com colegas de trabalho favorecidas.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu regente Vênus passa a atuar em Aquário, sinalizando novidades, surpresas e benefícios afetivos. Da amizade poderá brotar o amor. Ser amigo de quem ama é um ensinamento importante para a vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conflitos familiares poderão ser amenizados. É a energia de Vênus que chega para promover entendimento onde antes havia diferenças. A liberdade de expressão exercida no lar é importante atributo para o desenvolvimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Favorecimentos nos contatos, na ligação com pessoas próximas, na movimentação cotidiana e nas atividades intelectuais. Atividades com amigos e grupos beneficiadas. Inteligência que deve se expressar no convívio humano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Benefícios financeiros podem ocorrer, simbolizados na passagem de Vênus pelo signo de Aquário. Mais importante do que isso é a oportunidade de desenvolver novos valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus, planeta símbolo do amor, dos relacionamentos e dos valores pessoais passa a se movimentar em seu signo. Símbolo de novas energias afetivas e de uma nova disposição para as relações.

Peixes (19/02 a 20/03)
Com o trânsito astrológico de Vênus pelo signo anterior, os piscianos terão um importante aprendizado sobre afeto e relacionamentos. Expresse o amor incondicional, aceitando as pessoas como elas são.