Áries (21/03 a 19/04)
Excelente dia para as questões profissionais e materiais. Viagens e estudos podem auxiliar na realização de suas metas. Produtividade, praticidade, disciplina e perseverança são atributos estimulados.

Touro (20/04 a 20/05)
O aspecto formado entre Lua, Júpiter e Saturno indica um momento favorável, taurino. Oportunidade de aplicar a criatividade produtivamente, de viajar, estudar, firmar objetivos, conhecer responsabilidades e evoluir pelo esforço.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ensinamento relativo ao significado e uso do poder. Percepção de como você pode colaborar na transformação da sociedade, assumindo certas responsabilidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia positiva para a relação afetiva, de amizade e de trabalho. Dia em que a capacidade produtiva está estimulada. Conhecimentos e trabalho em evidência.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho e finanças em destaque, leonino. Compreensão dos esforços e do tempo necessários à concretização dos objetivos. Objetividade e humildade colaboram para que você realize os seus propósitos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno, em movimento pelo seu signo, faz aspecto astrológico com Lua e Júpiter, indicando um dia oportuno para a realização de suas metas, com a compreensão dos esforços e disciplina necessários para que isso ocorra.

Libra (23/09 a 22/10)
A estabilidade não depende tanto das circunstâncias externas, como de um sentimento interior de segurança. Trabalhe no fortalecimento desta sensação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamento, amizade, trabalho, estudo e viagens são temas em evidência hoje. Contatos que podem auxiliar no desenvolvimento profissional e na realização dos objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Negócios, finanças e trabalho são os temas em destaque, nativo de Sagitário. Deverá agir de forma prudente, conhecendo suas responsabilidades e limites.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Bons aspectos astrológicos envolvendo os planetas indicam ser este um momento produtivo, onde poderá realizar as suas ambições. Você conhece os seus limites e compromissos e se coloca mais em evidência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Nada é mais importante do que o desenvolvimento interior, aquariano. Isso significa ser responsável pela criação do seu destino, compreendendo que cada ação gera uma reação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amizades e contatos com instituições e grupos são assuntos enfatizados para os nativos de Peixes. O trabalho em equipe poderá fortalecer as suas metas.