Áries (21/03 a 19/04)
A Lua crescente estimula o desenvolvimento de suas responsabilidades e ambições. A carreira profissional está em evidência, bem como a relação com superiores e a projeção da imagem pública.

Touro (20/04 a 20/05)
Invista em conhecimentos relacionados à profissão. O momento atual favorece o desenvolvimento de uma ética responsável e da percepção das energias espirituais que constituem a realidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O início de um processo de profundas transformações, assim pode ser definido o atual momento dos geminianos. Este processo envolve o desapego, a conscientização e transmutação das energias.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar crescente é um indicativo de momento propício ao estabelecimento de novas associações e parcerias, bem como o reconhecimento das responsabilidades que envolvem a relação afetiva.

Leão (23/07 a 22/08)
Conheça os seus limites, atribuições e responsabilidades. Trabalhe com afinco na concretização dos seus objetivos. Reflita sobre trabalho e atividades cotidianas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Fase que estimula o desenvolvimento emocional, com a conscientização das responsabilidades que o amor envolve. Você amadurecerá na vida afetiva e poderá utilizar produtivamente uma habilidade criativa.

Libra (23/09 a 22/10)
Um ciclo chegará ao final ao longo dos próximos anos e os primeiros sinais disso se mostram agora, libriano. A finalização de um modo de se comportar em relação à família, ao lar e às suas origens.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Responsabilidade na utilização do conhecimento. Novos contatos, interesses e atividades, onde a inteligência deve ser aplicada produtivamente. Importância de uma nova relação com o ambiente e com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua crescente estimula o desenvolvimento de novos valores, responsabilidades e potenciais. Recursos são também um tema do atual momento. Poderá estabelecer uma base sólida de recursos que servirá aos próximos anos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A atual lunação corresponde à energia de Capricórnio e indica um novo ciclo em sua vida. Momento de desenvolver novas responsabilidades e objetivos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre seus objetivos, ambições e realizações. Está agora colhendo frutos do passado e lançando as bases do futuro. O senso de responsabilidade envolve não apenas atribuições, mas ser responsável pelo seu desenvolvimento espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Quem são as pessoas com as quais realizará coisas importantes? É o questionamento que você deve se fazer. E se direcionar para estas realizações que envolvem o trabalho em equipe