Áries (21/03 a 19/04)
O verdadeiro poder não está no status, ou numa posição social ou profissional. Este é um aprendizado que os arianos vivenciarão ao longo dos próximos anos, mas principalmente em 2008.

Touro (20/04 a 20/05)
Conhecimentos, viagens, cultura, princípios e crenças são aspectos enaltecidos e que levam a uma transformação. Muda a sua forma de ver as coisas, o que acredita e os princípios com que rege a sua vida. Mudam os pensamentos, muda a realidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Não tenha receio das mudanças que se mostrarão necessárias em 2008 e que simbolizam o processo de metamorfose pessoal e coletiva que se dará nos próximos anos. Poder, trabalho, emoções e finanças são questões que mudarão geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relacionamentos envolvem responsabilidades. Não os deveres feitos por obrigação, ou por preocupação com a imagem pessoal. É a responsabilidade de evoluir, percebendo os medos e as barreiras.

Leão (23/07 a 22/08)
O trabalho poderá ser uma área em que ocorrerão transformações ao longo deste e dos próximos anos, leonino. Você deverá utilizar o seu poder, autoridade e experiência de um novo modo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atingir a maturidade emocional é o desafio virginiano. Deverá basear-se nas antigas experiências, para não repetir velhos erros, mas não ficar preso ao passado. Poderá se tornar uma autoridade num trabalho criativo, ou trabalho que seja vocação.

Libra (23/09 a 22/10)
Transformações familiares e emocionais farão parte do desenvolvimento libriano em 2008 e também nos anos seguintes. As mudanças interiores levarão à modificações na carreira profissional e no exercício do poder.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A experiência de vida, os conhecimentos, a comunicação e os contatos se revelarão muito importantes para os escorpianos. Serão instrumentos de desenvolvimento profissional e de consciência de suas responsabilidades e atribuições.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novos valores pessoais se mostram necessários aos sagitarianos. Representam outras prioridades de vida. Construa novas referências de valorização, realização, sucesso, finanças e trabalho. O que está estagnado deve dar lugar a uma renovação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A presença de Júpiter e Plutão em seu signo representa conscientização, transformação e crescimento. Perceba o que está obsoleto e tenha a coragem de realizar as mudanças necessárias ao seu desenvolvimento, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões mundiais, econômicas, políticas e sociais afetarão os aquarianos ao longo dos próximos anos. É preciso compreender que não vivemos isolados destes fatores, como também é necessário contribuir para a evolução humana.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novas afinidades se desenvolverão, representando uma mudança nas amizades, nos grupos e na sociedade. Você perceberá que tem algo a construir com determinadas pessoas e que tem responsabilidade sobre as mudanças coletivas, pisciano.