Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Lua estão posicionados em signos de elemento água, sinalizando um momento em que as emoções estão evidenciadas. Projetos futuros podem estar tomando forma, mas seria mais prudente empreendê-los depois.

Touro (20/04 a 20/05)
Mercúrio e Vênus estão conjuntos no alto do céu taurino, anunciando um momento propício para empreender novas energias mentais, emocionais e profissionais. O período atual favorece novas possibilidades de atuação, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dificuldade de harmonizar razão e emoção, teoria e prática. Tendência ao radicalismo que pode ser prejudicial. Uma alteração nos hábitos cotidianos ou no trabalho pode ser necessária. Amplie o seu modo de ver as coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em aspecto desafiador com Vênus e Mercúrio indicando um descompasso entre o coração e a mente. Um desafio entre a liberdade e o desejo de intimidade. Desafio criativo, alternativas interessantes, solução original, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
Sentimentos e sensibilidade estão exaltados, leonino. Você percebe coisas que antes não estavam conscientes e isso pode mudar o seu comportamento. É hora de valorizar o que se passa subjetivamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus e Mercúrio transitam juntos no céu, simbolizando a união entre o afeto e a mente. Um estímulo à invenção e à inovação, a sair dos caminhos conhecidos e tentar algo diferente. Isso vale para várias situações de sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Permitir a si e ao outro a liberdade de novas experiências é fundamental. Mas também há o desejo de uma profunda intimidade e hoje parece que as duas coisas não podem coexistir simultaneamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo, simbolizando o mistério, a profundidade e a intensidade deste dia, nativo de Escorpião. Há uma dificuldade de expressar aquilo que você realmente sente; uma discrepância entre intenções e ações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não descuide dos sentimentos e da sensibilidade, sagitariano. É tempo de valorizar mais as coisas subjetivas, pois elas constituem a base de tudo o que empreender na vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Certas preocupações materiais não devem obscurecer o período criativo que você vive. Por meio da criatividade você poderá dar novo rumo aos negócios e à situação financeira.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novamente conjuntos em seu signo Vênus e Mercúrio sinalizam um novo tempo para as emoções, os relacionamentos, os valores pessoais, os contatos e os interesses mentais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está percebendo os rumos coletivos, porque tem as antenas sintonizadas com o etérico. Sente o que a maioria não consegue perceber. Este é o seu tesouro.