Áries (21/03 a 19/04)
Plutão passa a se movimentar em Capricórnio e este posicionamento astrológico tem grande repercussão a nível coletivo, representando as mudanças políticas, econômicas e estruturais que começarão a ser mais intensas a partir deste ano

Touro (20/04 a 20/05)
Uma marcante mudança em suas crenças e conceitos está se desenvolvendo, taurino. Você deverá rever tudo o que considerava ser uma verdade absoluta, pois a realidade mostrará esta necessidade de rever certezas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O significado de poder, realização profissional, material e emocional se modificará, geminiano. Deverá se entregar sem medo às mudanças, pois a resistência a elas poderá criar situações inevitáveis.

Câncer (22/06 a 22/07)
Esqueça tudo o que pensava sobre relacionamentos, canceriano. Um novo tempo se inscreve em suas relações, não somente com indivíduos, mas com a sociedade e o Cosmo.

Leão (23/07 a 22/08)
Transformações no mercado de trabalho terão uma influência poderosa sobre os leoninos. Também as mudanças econômicas e um novo ciclo que a humanidade deve passar, redefinindo suas responsabilidades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sentimentos e instintos que antes eram reprimidos virão à tona promovendo mudanças na conduta emocional. As mudanças que iniciam em 2008 e estendem-se nos próximos anos dizem respeito ao amor, à criatividade, à vocação e à auto-expressão.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma nova base interior, familiar e emocional terá de ser construída, pois você não poderá mais agir segundo uma concepção passada. Plutão em Capricórnio indica as mudanças estruturais que se fazem necessárias em sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, passa a atuar em Capricórnio, representando um poderoso simbolismo de transformações sociais, políticas e econômicas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você poderá descobrir, a partir de agora, e ao longo dos próximos anos, uma riqueza interior na forma de talento não utilizado e isso poderá levar a mudanças financeiras e profissionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Agora é Plutão que ingressa em seu signo, símbolo de um longo ciclo de transformações não somente individuais, mas coletivas. Mudanças nas estruturas de poder, econômicas e sociais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mover-se para algo ao qual você se sente chamado, eis um dos desafios representados no novo trânsito astrológico de Plutão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Transformações nas esperanças, nos projetos para o futuro, nas ambições e objetivos marcam a entrada de Plutão em Capricórnio. O mundo vivenciará uma mudança no poder.