Áries (21/03 a 19/04)
Oportunidade de compreender a sua função no Universo, nativo de Áries. De entender que não basta desenvolver metas materiais e profissionais, se elas não refletem buscas espirituais.

Touro (20/04 a 20/05)
Poderá viver experiências muito significativas em locais distantes, ou no contato com outras culturas, conhecimentos e paradigmas. Os amigos podem estimular esta abertura a novos horizontes. Grandes oportunidades de aprendizado e evolução.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Apoio para objetivos profissionais e materiais. Crescimento ao perceber o papel que lhe cabe em relação à sociedade e ao Cosmo. Progresso de parceiros e pessoas próximas. Inovação, criatividade e aprendizados interessantes.

Câncer (22/06 a 22/07)
A presença de Marte em seu signo é indicativo de energia física e sexual. Entretanto, alerta para a tendência a agir impulsivamente ou precipitadamente. Poderá ter mais disposição para desenvolver metas pessoais e profissionais, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
Favorecimento profissional, se você se dispuser a ampliar os seus horizontes de atuação e vislumbrar um propósito maior naquilo que faz, do que apenas a realização de tarefas. Estudos e viagens.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento oportuno para ter uma nova visão acerca do amor e das relações. Poderá aprender muito com as pessoas, principalmente ensinamentos espirituais. Perceba como está interligado energeticamente com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Energia para as questões profissionais. Você deve perceber como as emoções e os relacionamentos afetam o trabalho. Deverá buscar aprimoramento emocional que leve também a uma evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O recente contato entre Marte e Plutão ativou uma forte energia interior de reconstrução de situações. Um empenho em transformar aquilo que você percebeu como obstáculo à sua evolução. Mas cuidado com extremismos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novos valores estão se desenvolvendo, sagitariano. Aprendizados que podem auxiliá-lo a lidar melhor com as finanças e com a expressão de suas potencialidades pessoais e profissionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter, em movimento pelo seu signo, faz aspecto com o planeta Urano, indicando oportunidade de inovação e potencial para mudanças positivas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está em busca de um sentido maior para a sua vida que esteja além de carreira profissional, de status ou de garantias. Viverá um longo período de autoconhecimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano em seu signo aspecta Júpiter, indicando oportunidades de inovação e progresso, que podem ser estimuladas por meio da relação com amigos, grupos, projetos sociaise e studos.