Áries (21/03 a 19/04)
A energia astrológica nos lembra da importância de comungarmos ideais e de construirmos uma sociedade mais fraterna. Disso dependerá o futuro da humanidade. Os sistemas autoritários ruirão.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tem um papel ativo na construção de uma sociedade mais justa. O exemplo que pode dar é não se deixar conduzir pelo materialismo e apego, compreender a finalidade da vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você tem ideais elevados, a questão é colocá-los em prática. Não se pode aspirar uma coisa e viver outra. Neste dia procure refletir sobre a necessidade de harmonizar as energias espirituais e materiais, o teórico e o prático.
Câncer (22/06 a 22/07)
Uma revolução coletiva acontecerá e ela inicia com os indivíduos, na vida de cada pessoa, nas mudanças que podem ser realizadas em prol da evolução.

Leão (23/07 a 22/08)
Responsabilidade sobre questões profissionais, materiais e espirituais. Todas importantes para o seu crescimento. É por meio dos relacionamentos que diminuirá fronteiras, deixando-se tocar pelo valor da compreensão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Enquanto tenta firmar novos objetivos e estruturas há responsabilidades espirituais nos relacionamentos. Algo sutil, mas muito importante, pois são as pessoas que amolecerão o seu coração.

Libra (23/09 a 22/10)
Ser quem se é com autenticidade e liberdade é o caminho evolutivo dos librianos. Que passa por um amor livre de preconceitos ou de estruturas social e culturalmente definidas

Escorpião (23/10 a 21/11)
O anseio por uma sociedade melhor começa dentro de sua própria casa, escorpiano. Este é o seu grande desafio, viver em família.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Até 2009 você terá a oportunidade de definir melhor os seus objetivos, ambições e carreira profissional. Entretanto, é preciso considerar também as questões subjetivas, emocionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Perceber o invisível é o desafio dos capricornianos. O real não é apenas o que se pode provar pela racionalidade. A necessidade de valores que se pautem pela espiritualidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novos valores devem ser colocados em prática e não apenas desejados como algo ideal, aquariano. Há desafios nas questões profissionais, na saúde e no trabalho. Um desafio que é mais leve quando há colaboração.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo aspectando Saturno. Um indicativo astrológico de que é preciso harmonizar o abstrato e o concreto, os ideais e a execução. Desafio que os relacionamentos podem auxiliar a enfrentar, embora você pense que neles estão os obstáculos.