Áries (21/03 a 19/04)
Algo a ser completado com amigos ou referente a um objetivo que tenha para o seu futuro, nativo de Áries. O trabalho em equipe poderá se revelar importante, assim como inovar e ousar, desde que não assuma riscos.

Touro (20/04 a 20/05)
Finalize uma questão profissional que esteja pendente, taurino. Observe também as atitudes que deve modificar para ter um melhor desenvolvimento profissional. O que deu certo no passado exige agora uma renovação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A tecnologia, o estudo de línguas, cursos, leituras e viagens podem ser importantes. Perceba que tipo de conhecimento de vanguarda ou tecnológico está faltando para que realize os seus objetivos. Inovação é palavra-chave.

Câncer (22/06 a 22/07)
Antigos conceitos não têm mais validade para a vida emocional, a sexualidade e a forma de fazer negócios. É preciso se atualizar, não tentando se encaixar em modelos pré-determinados, mas sim inovando.

Leão (23/07 a 22/08)
Conhecer outras pessoas e fazer novas amizades é fundamental aos leoninos, que, por meio dos relacionamentos, revolucionam a sua vida. Há algo a ser concluído nas relações. Perceba a importância da liberdade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Métodos diferentes devem ser utilizados no trabalho. É necessário modernizar os instrumentos e as habilidades, de forma que esteja preparado para esta revolução no mercado de trabalho.

Libra (23/09 a 22/10)
Ser inconvencional e diferente no amor é atitude necessária aos librianos. Surpreender e ser surpreendido afetivamente é importante. A mesmice não atrai os nativos de Libra. Inove, renove, use a criatividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novas condições devem reger a vida em família e a privacidade. Tem se acentuado a importância da individualidade dos membros da família. Se isso irá afastá-lo ou aproximá-lo dos familiares.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Surpreenda-se com o que está aprendendo, sagitariano. A vida tem ensinado muito, assim como os amigos, eterna fonte de ensinamentos para você. Conceitos e paradigmas são importantes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desapego, valores espirituais e talentos inventivos são questões em evidência atualmente. Oportunidade de reconsiderar o que é importante. Um movimento pessoal na busca de valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol está encerrando hoje a passagem anual em seu signo, aquariano. Você está iniciando um novo ciclo e assim sendo não há como continuar agindo do mesmo modo que outrora. Nova fase pede novas atitudes.

Peixes (19/02 a 20/03)
A energia coletiva está destacada neste momento e aos piscianos cabe realizar algo importante para a vida em sociedade. Por meio das amizades e do contato com grupos ou instituições poderá apresentar soluções originais e inovadoras.