Áries (21/03 a 19/04)
Até que faça aniversário você vivencia a conclusão de um ciclo que iniciou em 2007, nativo de Áries. É tempo de reflexão, de interiorização e de contato com energias espirituais e emocionais.

Touro (20/04 a 20/05)
A união com determinadas pessoas, em favor de um propósito de evolução emocional, espiritual ou social, está estimulada. Momento de evoluir no amor e nos relacionamentos, tendo uma atitude de desapego e de afeto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você percebe se os seus objetivos têm alma ou não, geminiano. O momento atual favorece a conscientização da necessidade de desenvolver um algo mais, do que apenas ficar voltado para questões pragmáticas da vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Siga os sinais, canceriano. Eles estão presentes sob várias formas, como nos sonhos, nas coincidências e nas sincronicidades. Preste atenção em tudo o que é sutil, na sabedoria do coração, muito mais do que uma teoria.

Leão (23/07 a 22/08)
Você anseia por uma ligação emocional profunda, que envolva não somente afinidade amorosa, mas espiritual. Cuidado com a tendência a idealizar as pessoas. Talvez se ressinta de que elas não sejam tão “perfeitas”.

Virgem (23/08 a 22/09)
O tema do atual período é relacionamento. Todos os tipos de vínculos que estabelece com as pessoas estão agora muito sensíveis. Você quer algo tão grandioso que pode se decepcionar.

Libra (23/09 a 22/10)
Condições propícias para dar ao trabalho um toque imaginativo, criativo e espiritual. Busca de qualidade de vida, que se reflete na percepção da influência das emoções e da fé sobre o estado físico.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Amor é o tema em voga para os escorpianos. Mas não aquilo que habitualmente se convenciona chamar de amor. É algo maior, um afeto incondicional, um amor que transcende a busca de alguém.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você está vivenciando o final de um ciclo astrológico e deve refletir sobre os acontecimentos dos últimos meses e como eles sugerem agora um significado especial. Fase de autoconhecimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Oportunidade de aprendizado espiritual, capricorniano. As leituras, cursos, viagens ou contatos que estabelece com as pessoas podem ensinar-lhe sobre fé e amor incondicional.

Aquário (20/01 a 18/02)
O momento é de valorizar os seus talentos e perceber que recursos podem ser desenvolvidos a partir desses dons. Período em que você deve incorporar mais valores espirituais em sua vida, percebendo o que lhe toca a alma.

Peixes (19/02 a 20/03)
Esse é um momento especial para os piscianos, que se traduz na possibilidade de maior conscientização sobre a individualidade e também sobre as questões coletivas. Com sua sensibilidade e intuição você trilhará novos caminhos.