Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo, enquanto Marte está em Câncer. Símbolo de um domingo intenso e emotivo. Você tende a agir instintivamente, na defesa de seus interesses emocionai.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia para você se conscientizar de suas motivações emocionais. Atividades nos bastidores estão estimuladas. Força interior. Energia voltada para viagens, para contato com familiares.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Cuidado com precipitações em negócios, geminiano. Energia voltada para questões familiares e emocionais, para investimentos no lar ou com crianças.

Câncer (22/06 a 22/07)
Marte está em seu signo, representando toda a vitalidade emocional e profissional dos cancerianos. Momento interessante para novas atitudes e empreendimentos. Força de vontade para realizar os seus propósitos.

Leão (23/07 a 22/08)
O dia pede cuidado aos leoninos, que estão com muita energia interior, mas com dificuldade de exteriorizá-la. Frustrações que foram se acumulando ao longo do tempo podem agora cobrar o seu preço.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conflitos devido à divergência de opiniões ou de sentimentos. Estes conflitos podem ocorrer com amigos ou familiares. Domingo com energia dinâmica. Convém fazer exercícios físicos para aliviar a tensão, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Bom momento para iniciativas emocionais e profissionais, libriano. Mas cuidado com a tendência a agir com agressividade. Você está querendo defender o seu território, seus interesses no lar ou no trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Iniciativas emocionais que são importantes para o seu desenvolvimento. Mas atenção com a tendência a agir de forma infantil, tentando preservar instintivamente as suas emoções. Sentimentos são o que há de mais importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões delicadas em família, na intimidade, ou envolvendo finanças. Tendência a agir motivado por alguma carência emocional. Repetição de comportamentos que tinha quando era criança, observe-se e aprenda com isso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Energia voltada para os relacionamentos. Questões muito importantes se desenvolvem neles. Impaciência e agressividade pode permear esses contatos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia física influenciada por questões emocionais. Procure equilibrar atividades e descanso, ter uma alimentaçao saudável e praticar exercícios. Isso colabora para aliviar a tensão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Domingo com forte energia emocional e criativa. Faça a sua arte, nativo de Peixes. Você está inspirado, embora possa estar também irritado. É importante ter atividades onde canalize toda a sua sensibilidade e emoção.