Áries (21/03 a 19/04)
O elemento ar domina o cenário astrológico, indicando a importância da mente, do entendimento da realidade e da capacidade de comunicação. O céu pede flexibilidade. Soluções, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
Talentos, finanças, relacionamentos e trabalho são os aspectos enaltecidos. Energia para expressar suas qualidades pessoais e profissionais, acrescendo algum elemento novo, algo que você ainda não tinha pensado ou experimentado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Marte está em seu signo representando força, energia e motivação. Há coisas que desde o ano passado você tentava empreender, mas que por algum motivo estavam truncadas. Agora, elas ganham um impulso extra. Use bem esta energia geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Força interior, ações nos bastidores e envolvimento com causas amplas podem ser direcionamentos da energia neste dia, canceriano. Você se sente motivado por algo sutil, um pensamento.

Leão (23/07 a 22/08)
Empreendimentos com amigos e grupos estão estimulados, bem como atividades sociais. Um dia para se movimentar, flexibilizando a mente e os músculos. Ouça pontos de vista diferentes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Energia estimulante para o intelecto e o trabalho, virginiano. Mas cuidado com a tendência a se dispersar em inúmeros objetivos ou pensamentos. É a força da mente que promove as realizações. Use-a ao seu favor, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprender nunca é demais e há várias formas de fazê-lo. Uma leitura, um curso, uma conversa, uma viagem e a própria escola da vida, que tanto nos ensina. Cultura e conhecimento são as palavras-chave deste dia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Há certas questões em que você se sente ambígüo, dividido. Elas dizem respeito às emoções, à intimidade ou aos negócios. Em momentos de ansiedade, melhor observar do que agir. O que dá um aperto no peito merece um olhar mais atento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Relacionamento é o tema de hoje. Necessitará conversar certas coisas. Poderá sentir que os outros lhe deixam inquieto, mas pode usar a energia astrológica para ter acesso a pontos de vista distintos. Com diálogo as coisas podem se resolver.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O conhecimento é a base sobre a qual você opera no trabalho e no cotidiano. Ele também auxilia a ter mais qualidade de vida, pois as informações estimulam saúde. Mas de nada adianta informações que não se manifestam em ações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Amor é a energia que predomina hoje, aquariano. Um amor estabelecido sobre o diálogo e o respeito às idéias diferentes. Um amor que seja amigo, com quem possa conversar sobre o que lhe inquieta.

Peixes (19/02 a 20/03)
Inquietação interior que pode resultar em discussões com familiares. Você tende a se sentir dividido entre opções diferentes. É apenas silenciando a mente que encontrará as respostas. Pensar excessivamente só deixa as coisas mais confusas.