Áries (21/03 a 19/04)
Transformações nos valores pessoais, nos princípios e verdades que julgava inquestionáveis. Situações intensas envolvendo viagens, estudos ou questões jurídicas.

Touro (20/04 a 20/05)
Intensidade, palavra que bem define o atual momento. Ganhos ou perdas que decorrem de suas atitudes nos relacionamentos. Percepção de uma riqueza interior, na forma de talentos, negócios ou emoções.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Finalização ou recomeço de relacionamentos. Situações intensas, desafiadoras e tabus envolvendo a sua ligação com as pessoas. Algo precisa ser conscientizado e transformado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Alguma questão muito importante no trabalho ou na saúde se mostra agora, canceriano. Poderá ter que auxiliar alguém que esteja em situação difícil. Aspectos importantes também relacionados a estudos ou viagens.

Leão (23/07 a 22/08)
Transformações afetivas que chegam a um ponto marcante. Cuidado com a manipulação emocional, chantagens, jogos de poder. Nascimento ou conclusão de um projeto criativo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Situações emocionalmente tensas, que podem envolver a família ou um relacionamento afetivo. Você deverá se conscientizar do que antes não queria ver e realizar mudanças.

Libra (23/09 a 22/10)
O encontro astrológico entre Vênus e Plutão indica a necessidade de mudar a mentalidade no que se refere aos relacionamentos e ao ambiente que você vive.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Situações intensas que envolvem relacionamentos, valores pessoais, finanças e sexualidade. Poderá dar início a um novo ciclo em algum desses assuntos. Mas este início dependerá da conclusão de algo que vem se arrastando nos últimos tempos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Em seu signo ocorre a conjunção entre Vênus e Plutão, indicando transformações emocionais. Percepção do que precisa ser mudado na vida pessoal e nos relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Algo a ser finalizado e que envolve relações, sentimentos, valores pessoais. Questões coletivas influenciando a vida pessoal e causando grande impacto.

Aquário (20/01 a 18/02)
Acontecimentos importantes envolvendo amigos. Fortes emoções. Tendência a agir de modo extremista, atraindo dificuldades. Não deve ter receio de conhecer os seus “fantasmas” emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões éticas, jurídicas, emocionais ou financeiras que têm grande impacto sobre a sua vida. É necessário avaliar os seus princípios e ver se não está sendo dogmático, querendo convencer os outros à sua verdade.