Áries (21/03 a 19/04)
Dia de Lua nova, simbolizando o início de um ciclo que enfatiza a conclusão de pendências, a compreensão das conseqüências de atos passados, a espiritualidade e a percepção.

Touro (20/04 a 20/05)
Estímulo às amizades, à participação em grupos e em projetos sociais. Hora de contar com apoios que funcionam como uma base emocional ou espiritual para o que você deseja empreender. Sonhos em destaque.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
No alto do céu geminiano ocorre o encontro entre o Sol e a Lua. Indicativo de um novo ciclo para o trabalho, as emoções e a fé. Você deve se entregar a algo grandioso, renunciando ao egoísmo.

Câncer (22/06 a 22/07)
A realização de sonhos estará estimulada ao longo das próximas semanas. A fase lunar indica um novo caminho em sua vida, uma jornada espiritual, emocional ou geográfica que indicará um sentido diferente de vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Um chamado à fé, à emoção e à intimidade é o que anuncia a lua nova. Você morre para um ciclo e renasce em outro. Deve entregar-se aos mistérios e conscientizar-se das sutilezas que fazem parte da vida. Fase de metamorfose pessoal.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamentos em novo ciclo, virginiano. Cuidado com a tendência a idealizar em demasia as pessoas, ou a fazer um papel de vítima. Aprendizado sobre afeto incondicional e compaixão.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma nova etapa poderá ter início no trabalho, nas atividades cotidianas ou mesmo em relação à saúde. Qualidade de vida que depende da forma como vivencia as suas emoções.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sentimentos, o grande tema pelas próximas semanas. Busca de um afeto muito especial, mágico, espiritual. Expresse as emoções, compreendendo que o amor é maior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A fase lunar nova ocorre no setor astrológico familiar e emocional dos sagitarianos. As próximas semanas revelarão a conclusão de um ciclo nesses assuntos. Poderá ter que auxiliar alguém da família.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Busque informações que contribuam para o autoconhecimento. Comunique-se com as pessoas e saiba entender a linguagem não-verbal. Os sentimentos falarão mais do que palavras.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma revisão em seus valores se faz necessária e fica mais evidente agora com a Lua nova. Ao longo das próximas semanas novas situações emocionais e materiais poderão se apresentar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sol e Lua estão em seu signo, caracterizando a fase lunar nova, símbolo de um ciclo que começa a se desenvolver. Com fé, idealismo, sentimento e intuição você deverá dar novos passos.