Áries (21/03 a 19/04)
A posição da Lua hoje em seu mapa indica a possibilidade de um encontro com uma pessoa próxima, que vai lhe fazer muito bem. Marte ainda lhe ajuda e traz chance de sentir o quanto é admirado por todos. É possível que alguém se aproxime de você.

Touro (20/04 a 20/05)
O charme e gosto requintado do taurino hoje estão incrementados e o dia o inspira a explorar melhor essas qualidades. Esteja mais próximo dos amigos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Geminiano, preste bem a atenção na sua maneira de agir e de se expressar para o mundo. A Lua e seus aspectos planetários mostram que você hoje tem chance de ser muito admirado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você se encontra num bom momento para avaliar sua relação afetiva. A Lua com Netuno o deixa ainda mais sonhador e romântico, mas Marte o ajuda a se realizar. É bom também aproveitar a energia do momento.

Leão (23/07 a 22/08)
Os planetas ainda o ajudam na vida amorosa e você deve se entregar aos sentimentos que estiverem lhe rondando. Mesmo que algo lhe pareça estranho e fora de controle, encare-o como uma forma de ver a realidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os planetas ainda o ajudam na vida amorosa e você deve se entregar aos sentimentos que estiverem lhe rondando. Perceba que o mergulho no novo pode lhe trazer o sucesso que almeja.

Libra (23/09 a 22/10)
O céu está agitado por Marte e isso estimula todos os assuntos que tenham relação à sua criatividade. Encare-os com muita harmonia e aproveite o dia para sair com quem você mais gosta e trocarem boas idéias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O céu está agitado por Marte e isso estimula todos os assuntos que tenham relação à sua criatividade. Encare-os com muita harmonia e aproveite o dia para sair com quem você mais gosta e trocarem boas idéias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitariano, hoje que Netuno está ligado à Lua, é preciso ter cuidado ao se expressar com as pessoas à sua volta, ou seus irmãos. Pode ser necessário algum entendimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O dia é de mais romantismo e tendência ao sonho até para o realista capricorniano. Netuno dá esse clima, porém, Marte o ajuda na realização desses sonhos. Analise suas qualidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
O dia é de alegria, energias positivas, mas também de bastante trabalho. Analise suas qualidades para ir em direção de realizar alguma coisa bem significativa.

Peixes (19/02 a 20/03)
O dia está favorável para aperfeiçoar tudo que se relacione às suas expectativas diante do mundo. Seu regente se junta à Lua lhe trazendo sorte. Centre-se mais em si mesmo e coloque-se como centro do universo. Procure perceber melhor quais são suas qualidades.