Áries (21/03 a 19/04)
Relacionamentos, acordos e parcerias constituem a energia astrológica deste domingo, que alerta também para as questões de saúde. Percepção do aprimoramento físico e emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
Com Vênus posicionado em Aquário e a Lua em Libra os taurinos devem aproveitar a energia deste momento para compreender a importância dos relacionamentos e dos acordos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Domingo que valoriza os relacionamentos e a afetividade. Mas que também traz à tona certas responsabilidades das quais você não pode fugir. Evite exageros.

Câncer (22/06 a 22/07)
A harmonia doméstica é fundamental aos cancerianos e compreende a idéia de estar bem consigo para poder se relacionar positivamente com os outros. Condições positivas para a intimidade e as novas experiências.

Leão (23/07 a 22/08)
Com os planetas Mercúrio e Vênus posicionados no signo oposto, os leoninos têm como foco os relacionamentos. O diálogo e a afetividade mostram-se fundamentais, como também o conhecimento de suas responsabilidades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia que valoriza as questões financeiras, os acordos, parcerias e relacionamentos. Cuidado com a tendência a julgar erroneamente as situações e as pessoas. Evite exageros. Manter-se calmo e centrado é o desafio.

Libra (23/09 a 22/10)
Neste dia procure ser amistoso, reconhecendo a importância da harmonia afetiva e dos relacionamentos. Não projete, no entanto, suas idealizações sobre os outros. Diálogo, afeto e cordialidade se mostram importantes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questionamento sobre as relações afetivas e familiares, escorpiano. Momento em que você reflete sobre as condições domésticas e emocionais. Individualidade, liberdade e independência devem ser respeitadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter está em aspecto com a Lua alertando para a tendência a exageros que comprometem os relacionamentos. Amizades em pauta. Esforços coletivos podem levar a realizações importantes. Converse sobre o que tem em mente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a exagerar ou a fazer julgamentos equivocados. Perceba a importância dos relacionamentos para o seu desenvolvimento profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que valoriza o contato com pessoas distantes ou que tem uma cultura distinta da sua. Muita prudência em assuntos financeiros, evitando idealizações que não correspondem à realidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Parcerias, sexualidade e amizade são os temas em evidência neste domingo. Reflexões sobre o que pode fazer em benefício de melhorias coletivas. Você tem muito a colaborar e não pode se eximir desta responsabilidade.