Áries (21/03 a 19/04)
O coletivo e o pessoal, o espírito e a matéria estão entrelaçados. Assim, cada ação individual repercute coletivamente e os interesses do cotidiano devem refletir a busca pela evolução espiritual e não somente material.

Touro (20/04 a 20/05)
O céu astrológico indica ser necessário valorizar o que está ocorrendo coletivamente e afetando muitas pessoas. Faz parte de um processo de evolução da humanidade considerar mais as questões coletivas do que as individuais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Nas questões familiares ser criterioso, ter discernimento e buscar aprimoramento é fundamental. Nas questões profissionais é importante deixar-se guiar por uma inspiração, uma intuição, algo que mexa emocional e espiritualmente com você.

Câncer (22/06 a 22/07)
A espiritualidade é testada no dia-a-dia. De nada adianta ter os mais belos ideais se eles não são vivenciados na prática. É na simplicidade dos pequenos gestos que se revela a grandeza de espírito.

Leão (23/07 a 22/08)
Como harmonizar o real e o ideal é o questionamento leonino. De um lado, as atribuições cotidianas, as questões materiais e profissionais e de outro o anseio por algo maior, uma redenção do espírito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo representa a lição do aprimoramento, da humildade e da cura. Como o Sol está no signo oposto, esta lição será vivenciada nos relacionamentos que lhe auxiliam a ver as coisas de modo mais solidário e compassivo.

Libra (23/09 a 22/10)
Reconheça a importância de uma instância superior, uma energia que está além da razão humana. Mistérios fazem parte da vida e reverenciá-los é atitude de quem respeita a divindade que está em todas as coisas que fazem parte da criação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Há certas questões em que você se sente ambígüo, dividido. Elas dizem respeito às emoções, à intimidade ou aos negócios. Em momentos de ansiedade, melhor observar do que agir. Isso merece um olhar mais atento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Muitas são as responsabilidades e cobranças que o mundo atual solicita. Busca-se desenvolvimento profissional, respeitabilidade, credibilidade, sucesso. Mas e as emoções e o espírito? Reflita sobre isso e encontre um equilíbrio.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A voz interior diz o que necessita saber, nativo de Capricórnio. É preciso silenciar a mente, parar de pensar e se preocupar tanto e perceber o que é soprado intuitivamente. Sua sensibilidade está aflorada, cultive-a com carinho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Partilhe o que tem de melhor e que não se traduz unicamente em recursos ou posses. É a sensibilidade sua qualidade principal e o elemento que faz com que tenha também resultados na vida profissional e material, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Para a Astrologia o período que vai de 18 de fevereiro à 19 de março é que caracteriza o final do ano, pois o Sol está se movimentando no último signo do zodíaco. Um tempo para refletir e perceber os mistérios da vida. Aproveite para descobrir mais sobre si mesmo.