Áries (21/03 a 19/04)
Neste novo ano que você seja responsável nos relacionamentos e que reconheça o que deve ser mantido e o que necessita ser renovado. Haverá momentos, como em junho, em que sentirá urgência de mudanças, mas deve ser maduro em seus compromissos e relações.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Grandes desafios se apresentarão em 2010, mas você tem todas as condições de superá-los, desde que não se aferre a velhos paradigmas. Esteja atento à importância da harmonia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Insegurança a ser combatida, confiando na importância do desapego, das mudanças, da liberação de velhos padrões. Este será um ano inesquecível para a humanidade e positivo aos que não tiverem receio de encarar seus fantasmas internos e se transformar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Neste começo de ano, a Lua faz contato com Urano, ensinando a importância do desapego, da mudança, da independência, de acabar com velhos condicionamentos emocionais e de abrir-se para novas possibilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Neste dia, que inicia um novo ciclo cronológico, que você tenha a disposição de novas atitudes, abrindo-se a possibilidades diferentes. Aprendizado emocional e familiar. Renovação na intimidade, nos sentimentos e recursos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Antigos valores provarão sua ineficiência. E você terá de adotar novas atitudes no que diz respeito aos relacionamentos, às finanças e à expressão dos talentos.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença de Saturno em seu signo, durante a maior parte do ano indica amadurecimento, responsabilidades e construção de uma nova identidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Neste ano de 2010, Plutão estará em contato com Saturno indicando um grande desafio nos relacionamentos e na percepção de que não temos controle sobre tudo. Entregue-se. Conscientização e transformação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, em breve, ingressará no signo de Peixes, indicando que o crescimento mais importante será interior, emocional, espiritual. Você está atravessando um ciclo de transformação de valores.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está no signo oposto, indicando que você é convidado a renovar os vínculos emocionais que tem com os familiares e com as pessoas que são importantes em sua vida. Para isso, desapego é fundamental.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano faz contato com a Lua, indicando a oportunidade de renovação e mudanças na conduta emocional, que pode facilitar o convívio com familiares e também a saúde psíquica e emocional. Nada de carregar velhos pesos, aquariano. Desapego é fundamental.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia interessante para novas atitudes emocionais, com mais desprendimento, mas também ternura. Isso está simbolizado pelo aspecto astrológico entre Urano e Lua. Intuição aflorada.