Áries (21/03 a 19/04)
Ligação com a família e subjetividade são aspectos enaltecidos. Mostram a predominância dos sentimentos sobre outras coisas. O que agora desenvolve será a base, o alicerce do seu desenvolvimento ao longo dos próximos meses.

Touro (20/04 a 20/05)
O carinho dos familiares, o contato com pessoas com quem tem um vínculo emocional profundo e o sentimento de pertencer a determinado ambiente são aspectos enaltecidos neste momento em que você tende a se emocionar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você deseja conforto e segurança junto às pessoas que ama. Prioriza a família e os sentimentos sobre os demais valores. É tempo de compreender como as emoções afetam a sua maneira de lidar com o dinheiro.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está no signo de Leão, indicando potencial criativo e afetivo. Quando faz algo movido pelo coração os resultados tendem a ser muito interessantes.

Leão (23/07 a 22/08)
Hoje você tende a estar sensibilizado. Tocado por sentimentos e por questões que dizem respeito à família. É com ela que ocorrem os grandes ensinamentos do atual período. Poderá auxiliar ou ser auxiliado por familiares.

Virgem (23/08 a 22/09)
A referência mais importante agora é emocional. Você questiona quem sente fazer parte de sua família cósmica, ou seja, as pessoas com as quais tem uma sintonia especial.

Libra (23/09 a 22/10)
Ternura e sensibilidade fazem parte das qualidades requeridas para o bom desempenho profissional. Os sentimentos não podem estar separados dos objetivos a que se propõe.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um dos aprendizados mais importantes da existência humana está relacionado aos sentimentos. A como expressamos emoções e as sintonias que estabelecemos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As emoções e os recursos compartilhados representam pontos chave do atual momento. Significa compreender que mais importante do que o eu é o nós. A intimidade tem o poder de transformar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
As qualidades que você admira nos outros representam o que deve desenvolver em si, capricorniano. Busca o complemento nos outros. Sente a importância dos relacionamentos para a sua evolução emocional. Una-se às pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Modificar pensamentos e atitudes é o propósito do atual momento, em que o seu planeta regente está envolvido em aspectos astrológicos importantes. Algo na família está sendo remodelado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Situações inconvencionais colaboram para que renove as suas atitudes. Amizade e amor estão em destaque. Criatividade. Inovação. Singularidade na forma como expressa sentimentos.