Áries (21/03 a 19/04)
O sentido de crescimento não está em ocupar uma posição importante na sociedade, ou na carreira profissional, mas nos sentimentos que são compartilhados em família.

Touro (20/04 a 20/05)
Proximidade e distância não são medidas pela geografia, mas pelos sentimentos. É o que você aprenderá. Momento de evolução emocional, onde se aproxima de pessoas especiais com quem tem afinidade de coração e de alma.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Negócios só são proveitosos se todas as partes envolvidas ganham. Esta é a filosofia que deveria orientar suas ações e valores. Perceba de que modo os seus valores emocionais entram em acordo ou desacordo com os alheios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Vênus aspecta Júpiter indicando expansão nos relacionamentos. Contato com pessoas que vão ampliar o seu mundo, ajudando-o a realizar na prática o que nos seus sonhos já é real.

Leão (23/07 a 22/08)
Não basta crescer no trabalho ou nas ambições se o coração não se sente nutrido. Você percebe a importância das emoções, da família, do comungar de sentimentos que ultrapassa a dimensão prática do dia-a-dia.

Virgem (23/08 a 22/09)
Condições propícias a uma nova compreensão sobre o amor e a amizade. Partilhe ideais e sonhos. Isso faz com que se aproxime de pessoas com as quais tem algo de importante a realizar e que traz conforto à alma e satisfação emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
Amplie a sua visão sobre família, trabalho e emoções. Antigos conceitos não servem mais. É na complementaridade dos relacionamentos que você se abre a novas perspectivas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Certas regras orientam o comportamento humano na vida em sociedade. São importantes porque visam uma ética nas atitudes. Mas não podem ser regras impostas, se dentro de você elas não fazem sentido, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento importante de negócios e redefinição de valores emocionais e do que compartilha com pessoas próximas. Não pense apenas em si. É partilhando que expandirá os seus valores e recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos princípios para os seus relacionamentos são necessários. Situações que envolvem viagens ou estudos podem interferir no andamento das relações. É importante partilhar sonhos e ideais para que as relações evoluam.

Aquário (20/01 a 18/02)
A verdade do coração é poderosa, mas o ser humano insiste em resolver na mente o que está além dela. Por isso a sensação de solidão e de isolamento. Somos parte de uma sinfonia cósmica.

Peixes (19/02 a 20/03)
Poderá contar com o apoio das pessoas para a realização do que faz bem ao coração. Mais do que ambições, o que importa é que se sinta bem. Você percebe que não pode viver algo em teoria e outra coisa na prática.