Áries (21/03 a 19/04)
A Lua na fase crescente indica momento interessante para desenvolver iniciativas e ambições, mas com a consciência de que você deve reorientar o uso do poder, autoridade e habilidades.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento propício para envolver-se com estudos, viagens e situações que promovam uma ampliação de horizontes mental, cultural e profissional. Certos conceitos ficaram totalmente para trás, é preciso ver a vida com novos olhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os próximos anos serão de muitas transformações, não apenas no âmbito individual, mas coletivo. Você é um agente dessas mudanças. O que agora sente são sinais do que está por vir.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fase lunar crescente que tem um significado especial para os relacionamentos. Indica o tempo oportuno de uma nova consciência e atitude em todas as suas relações.

Leão (23/07 a 22/08)
Saúde e trabalho são pontos essenciais, leonino. Agora, assim como ao longo dos próximos anos, deverá haver uma modificação na forma como você lida com esses temas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma nova atitude deve ocorrer em relação ao amor. Para que você amadureça e reconheça o que tem receio de aceitar. Tabus a serem reconhecidos e superados. Um novo comportamento afetivo poderia reestruturar a sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Olhar para dentro é a melhor forma de saber. Baseie-se na experiência do passado, mas não se ancore nele, porque os tempos atuais exigem novas atitudes. Assuntos emocionais, familiares e profissionais pedem de você maturidade e reestruturação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Crescem as oportunidades de expressar positivamente os conhecimentos que possui, com responsabilidade. Afinal, conhecimento é poder. Importância de situações que envolvem pessoas próximas, estudos, viagens, contatos pessoais e profissionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua crescente indica ser o tempo adequado de motivar-se ao desenvolvimento de seus dons, e de uma nova forma de lidar com a realidade material. Também estão em andamento os novos valores e prioridades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol em seu signo e a Lua em Áries caracterizam momento ideal às iniciativas. Você está vivenciando uma nova etapa. Uma outra realidade se mostra e depende de perseverança, maturidade e responsabilidade que ela se constitua.

Aquário (20/01 a 18/02)
O período que antecede o aniversário é caracterizado pelo final de um ciclo, com a respectiva colheita do que foi empreendido anteriormente. Uma fase para cultivar o silêncio e orar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mire o futuro baseando-se na experiência alcançada ao longo dos anos. Você está apto a redesenhar a sua função social, unindo-se a pessoas que também tem um pensamento visionário e que querem construir uma nova realidade.