Áries (21/03 a 19/04)
Você deseja expandir a atuação profissional, o sentido de sucesso e realização e o uso do poder e da autoridade. Mas em meio a isso, não deve esquecer dos sentimentos, da família, das coisas que servem de sustentação aos seus objetivos.

Touro (20/04 a 20/05)
A capacidade taurina de cuidar do que nutre a emoção e o espírito está evidenciada. Hoje, especialmente, está enfatizada a interação que estabelece com meios próximos e distantes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ênfase em recursos pessoais e também nos compartilhados nos relacionamentos. Você está tendo a oportunidade de ampliar a compreensão sobre as emoções, a sexualidade e os negócios.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, estimulando as características cancerianas, como a sensibilidade, os sentimentos, a capacidade de cuidar, de proteger e de nutrir. Uma habilidade de quem está conectado com a essência e não esquece da criança interior.

Leão (23/07 a 22/08)
O crescimento vem através do trabalho, da perseverança e da disciplina. Mas os sentimentos também são parte desta evolução. Não se torne duro por achar que assim é que vencerá.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma compreensão mais vasta sobre os sentimentos e o amor se faz necessária, virginiano. Você está sendo desafiado a amadurecer emocionalmente. No contato com pessoas de outras culturas e meios poderá ser instigado a isso.

Libra (23/09 a 22/10)
Você está tendo a oportunidade de rever conceitos sobre lar, família, privacidade e emoções. Suas bases interiores estão se expandindo. Em pauta estão as questões domésticas e emocionais que têm influência inclusive sobre o trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os escorpianos percebem a importância de crescerem em conhecimento e experiência, pois isso terá influência sobre suas ambições, objetivos e desenvolvimento profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Expandir recursos não significa apenas ter mais, mas utilizar com sabedoria tudo o que você possui, sentir-se confiante, próspero e generoso, atraindo assim coisas positivas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A presença de Júpiter em seu signo indica a oportunidade de ampliar horizontes, seja por meio de estudos, viagens ou da disposição para novas iniciativas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões de saúde e de trabalho estão evidenciadas, aquariano. Nelas você deve perceber a influência das emoções. Precisa harmonizar atividade e repouso, pois caso contrário será forçado a parar para fazer um balanço de sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Como está lidando com as emoções? Reflita sobre a tendência a repetir condicionamentos aprendidos na infância e que até hoje influenciam na sua maneira de amar e de expressar necessidades emocionais.