Áries (21/03 a 19/04)
Ações conduzidas com inteligência. Capacidade de se colocar positivamente nas situações. Mas é preciso repensar algumas coisas, completar o que está pendente ou rever algum trabalho ou estudo, dando atenção ao que antes passou despercebido.

Touro (20/04 a 20/05)
No âmbito doméstico é preciso agir com firmeza, mas também com o coração. O que pensa deverá ser capaz de executar. Hoje se sente mais confiante, mas também precisa rever algumas idéias que dava como certas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A paciência é virtude requerida agora, em que as coisas andam mais lentas do que o habitual. Bom momento para retomar estudos, rever pendências e refletir acerca de anteriores idéias, sobre as quais é preciso adotar outros parâmetros.

Câncer (22/06 a 22/07)
Valorize o silêncio, a contemplação, a comunhão com o divino. O momento é de reflexão sobre o que aconteceu nos últimos meses e de preparação para uma nova etapa de vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte em seu signo indica energia afirmativa e ação que tem como base o coração. Momento de expressar a criatividade, possivelmente junto a grupos que visam a renovação de condições profissionais ou sociais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Energias voltadas para o desenvolvimento intelectual e profissional. Perceberá os conhecimentos que necessita aprimorar e as idéias a rever. Bom momento para retomar certos trabalhos e atividades que tenham ficado pelo caminho.

Libra (23/09 a 22/10)
Criatividade, liderança e ações positivas junto a grupos e amigos, libriano. Capacidade de colocar em prática as suas idéias. Mas talvez algo nelas precisa ser revisto, corrigido, retomando um pensamento mais afinado com a sua essência.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Oportunidade de agir positivamente no trabalho, na execução dos objetivos e ambições. Benefícios profissionais e materiais, se as suas ações estiverem harmonizadas com os seus pensamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Busque o complemento nas idéias alheias. Isto é importante, porque se você insistir apenas no próprio pensamento, poderá encontrar resistência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O que pensa deverá ser capaz de executar, com flexibilidade, criatividade e espírito de liderança, Há estudos que devem ser complementados para a evolução no trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia voltada para parcerias, associações e relacionamentos. Deverá colaborar, evitando atitudes competitivas ou egocêntricas. Energia positiva para o romance e as relações.

Peixes (19/02 a 20/03)
Colocar em prática o que tem pensado é o desafio pisciano. Significa ser inteligente. Inteligência não é conhecimento racional, mas a habilidade de lidar positivamente com as suas emoções.