Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar nova, que ocorre no setor astrológico relacionado à mente, à inteligência, à comunicação, aos contatos e à relação com o meio circundante. Momento que estimula novos aprendizados, estudos e ligação com locais e pessoas próximas.

Touro (20/04 a 20/05)
Com a mudança lunar para uma nova fase fica ativada a capacidade taurina de negociar, de conhecer o seu valor, de expressar qualidades e de lidar com recursos. Novos valores, prioridades e recursos se desenvolverão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo ocorre o encontro entre o Sol e a Lua, que caracteriza a fase lunar nova. Símbolo de começo para os geminianos e de oportunidade de conhecer mais de si, empreendendo iniciativas, comunicando-se, movimentando-se e aprendendo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Até que faça aniversário você atravessa um período de recolhimento e introspecção, onde deve processar o que se passou nos últimos 11 meses, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
O afeto recebido, o apoio aos seus objetivos, o espírito fraterno, as amizades e a participação na sociedade são alguns dos temas evocados com a fase lunar nova. Temas que se desenvolverão ao longo das próximas semanas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tempo de estudar, dialogar, movimentar-se e encontrar no ambiente e no contato com as pessoas a oportunidade de desenvolver seus objetivos profissionais.

Libra (23/09 a 22/10)
É nas situações do cotidiano que você reaprende as coisas, libriano. O momento favorece o desenvolvimento de uma nova consciência acerca de seus ideais, sonhos, valores e crenças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os recursos e as emoções que compartilha intimamente estão evidenciados. É o momento da conscientização sobre como tem agido em relação à intimidade, à sexualidade e às finanças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Relacionamento é o tema principal das próximas semanas. Todo o tipo de ligação, seja pessoal, profissional ou de negócios. Tende a atribuir aos outros as qualidades e as dificuldades, mas deve olhar dentro de si e não projetar isso nas pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Trabalho e estudos são os temas predominantes agora, capricorniano. Também a saúde é assunto importante. Mais flexibilidade é necessária, bem como conhecimentos que contribuam para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
O romance e a expressão das emoções são temas ativados neste momento. Você resgata algo que lhe faz sentir-se mais jovem e disposto a novas experiências.

Peixes (19/02 a 20/03)
Situações familiares e emocionais estão em foco com a fase lunar nova e se estendem pelas próximas semanas. Revitalização do espaço pessoal, daquilo que lhe preenche interiormente.