Áries (21/03 a 19/04)
Nervosismo. Tendência à precipitação que pode levar a mal-entendidos com as pessoas. Procure se envolver em atividades que absorvam bastante energia. Momento importante relacionado à saúde e ao trabalho.

Touro (20/04 a 20/05)
Cuidado com a pressa. Você vivencia um momento muito importante de desenvolvimento pessoal, com ênfase no afeto, na produtividade e na criatividade, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua continua se movimentando em seu signo, mas hoje faz aspecto astrológico com Urano, indicando tendência à inquietação, imprevistos e situações em que você tem de ter jogo de cintura, sendo flexível e receptivo à comunicação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Intuições que mostram caminhos inusitados, canceriano. Podem parecer muito distantes de sua realidade atual, mas sinalizam para onde as coisas estão se direcionando.

Leão (23/07 a 22/08)
As situações que hoje apresentam-se exigem respostas rápidas e soluções originais. Alternativas que não tinha pensado ainda. Possibilidade de incômodo com amigos ou grupos. Deixe tudo às claras.

Virgem (23/08 a 22/09)
Agora as coisas parecem novamente andar, virginiano. Exigem de você uma mudança de atitude. São as transformações emocionais que acontecerão ao longo dos próximos anos, mas que mostram seus sinais atualmente.

Libra (23/09 a 22/10)
Possíveis dificuldades de comunicação, especialmente com colegas de trabalho ou com pessoas próximas. Você necessitará lidar de modo diferente com situações habituais, buscando soluções alternativas e inconvencionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Inquietação emocional e mental que pode provocar um curto-circuito. Procure se manter calmo. Utilize a energia deste dia para reavaliar a sua atitude em relação à intimidade e aos vínculos emocionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Problemas de comunicação podem dificultar os relacionamentos e a vida familiar, sagitariano. Hoje a energia está tensa, com tendência à agitação e à rebeldia. Mas talvez isso o impulsione a ter novas atitudes, saindo do comodismo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muita energia, mas com dificuldade de canalizá-la, pois tende a ser volúvel e inquieta. Possibilidade de problemas de comunicação, levando ao confronto com pessoas próximas. Evite dirigir tenso, nativo de Capricórnio. Intuição.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta regente aquariano, faz aspecto desafiador com a Lua, indicando rebeldia e situações inusitadas. Exigem de você flexibilidade e uma abordagem diferente da que costuma ter.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tensão que pode se manifestar no atrito com familiares, ou em atitudes precipitadas. Desejo de novidades e outras experiências. Mas tudo tende a ser feito de modo rebelde e individualista.