Áries (21/03 a 19/04)
O dia pede flexibilidade, mobilidade, contato e comunicação. O movimento físico e mental está enfatizado, bem como a inteligência e a versatilidade para lidar com as situações que se apresentarem.

Touro (20/04 a 20/05)
Poderá voltar-se para negócios, finanças e desenvolvimento de suas habilidades, taurino. Apenas cuide para não se dispersar em inúmeros interesses. A capacidade de comunicação, de interação e de inteligência é o diferencial hoje.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio e Lua estão em seu signo, ressaltando as qualidades geminianas e dentre elas a inteligência, a comunicabilidade e a jovialidade. Dia em que você tende a se voltar a várias atividades e interesses.

Câncer (22/06 a 22/07)
Interiorização, contemplação, reflexão: o dia promove um encontro consigo e com as energias espirituais e mentais. Você tem facilidade para captar as coincidências, que não são acaso, pois revelam os caminhos da alma.

Leão (23/07 a 22/08)
Pense em possibilidades futuras de desenvolvimento. Talvez sinta-se dividido entre diferentes opções, afinal, são tantos os caminhos, mas somente alguns têm coração. E você é regido pelo coração, embora hoje queira entender tudo pela razão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Trabalho, inteligência, versatilidade, comunicação e mobilidade, aspectos que estão hoje em evidência, virginiano. Poderá se envolver em mais de uma atividade simultaneamente.

Libra (23/09 a 22/10)
Estudos, viagens e reflexões são energias estimuladas, libriano. O contato com pessoas e locais distantes está favorecido. Mas também o vínculo com o que está ao seu redor. Oportunidades de aprendizado e de evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você quer compreender o que está além da razão, escorpiano. Deve ouvir o coração, mais do que buscar explicação racional. Mistérios, espiritualidade e intuição são aspectos evidenciados hoje.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Relacionamentos, diálogo e movimento são características deste dia. Poderá ter conversas estimulantes com certas pessoas. Escute o ponto de vista alheio, que é complementar ao seu.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conhecimentos associados ao trabalho estão favorecidos. Estudos, viagens e contatos são aspectos que tem relevância para a atividade profissional. Também está favorecida a busca de informações para ter mais saúde e bem-estar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Namorar, conversar e passear são questões favorecidas hoje. A jovialidade aquariana está em evidência. Fazer o que gosta também. Criatividade e habilidade mental.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões familiares e emocionais estão em pauta. Terá que conversar sobre certos temas relativos à privacidade ou ao lar. Reflexão. Tendência a se sentir inquieto. Pense sobre as diferentes alternativas que têm à mão.