Áries (21/03 a 19/04)
A Lua nova anuncia um período de trinta dias em que o foco estará nas questões financeiras e no repensar dos valores que são importantes para você. Os cuidados com o corpo, a expressão dos talentos e a lida com recursos e bens estarão ativados.

Touro (20/04 a 20/05)
Em seu signo ocorre o encontro entre Sol e Lua, que caracteriza a fase lunar nova. Significa que os taurinos se afinam com novas situações afetivas, criativas, produtivas e materiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A fase lunar nova no signo anterior ao seu anuncia um período em que deverá refletir sobre suas motivações, valores, prioridades, questões afetivas e materiais. Você colhe o que plantou e prepara também um novo “plantio”.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, ingressa na fase nova, anunciando um ciclo que se volta para aspirações, metas e esperanças. Você visualiza as atitudes e os caminhos que se anunciam em consonância com novas amizades e objetivos.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento interessante para repensar a carreira profissional, o modo de lidar com as finanças e os valores que são importantes para você. As próximas quatro semanas podem definir novas prioridades e situações financeiras e profissionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção dos valores, ideais e sonhos que lhe são fundamentais e que implicam em investir em conhecimentos, viagens e em uma nova filosofia de vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase de desapego, transformação e conscientização de como tem lidado com as energias afetivas, sexuais e materiais. Um tempo para renascer das cinzas e confiar que as mudanças vêm no sentido da evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A fase lunar nova ocorre no signo de Touro, indicando aos escorpianos uma energia de renovação nos relacionamentos, associações e parcerias. Isso vale tanto para a relação afetiva, como profissional e de negócios.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nas próximas quatro semanas o foco se voltará para a saúde e o trabalho. Você deverá revisar seus hábitos, pois a acomodação e a preguiça poderão ser somatizados no corpo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Amor, criatividade, prazer e lazer são os temas em evidência ao longo dos próximos dias. Deverá se concentrar no que gosta de fazer, no prazer da simplicidade e do desenvolvimento natural de suas qualidades pessoais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Família, lar, imóveis, privacidade, segurança e emoções são os assuntos em pauta nas próximas semanas. Poderá finalizar certas questões e dedicar-se a estruturar algo em casa, com a família, que lhe dê uma sensação de base e sustentação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Capacidade comunicativa e criativa estimuladas com a fase lunar nova. Um novo olhar sobre o que está à sua volta, as pessoas e os ambientes com os quais sente afinidade.