Áries (21/03 a 19/04)
Vários planetas estão se movimentando no setor zodiacal relacionado aos talentos, recursos e finanças. Sinal de um momento interessante para alavancar negócios e para compreender os seus tesouros internos.

Touro (20/04 a 20/05)
Sol, Lua e Vênus estão em seu signo, indicando um momento de muita energia para os nativos de Touro. Percepção de seus sentimentos, necessidades emocionais e das situações que passa a construir, formando uma nova realidade para si.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Domingo que pede recolhimento e relaxamento, geminiano. É indicado estar próximo à natureza, ou desenvolver atividades criativas e artísticas, como forma de estabilizar emoções. Cuidado com a tendência ao apego.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia em que você se sintoniza com possibilidades futuras de desenvolvimento, canceriano. Onde percebe o valor da simplicidade, da amizade, da natureza, da criatividade.

Leão (23/07 a 22/08)
Um novo ciclo material e profissional aproxima-se e depende da consciência dos seus verdadeiros talentos. E do quanto está disposto a expressá-los com afeto e criatividade. Disso depende que o ciclo seja positivo, nativo de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
A energia do elemento terra, ao qual você astrologicamente pertence, está enfatizada. Isso significa possibilidade de concretização, estabilização e percepção de seus valores mais importantes.

Libra (23/09 a 22/10)
Aproxima-se a fase lunar nova, que representa um novo ciclo energético. Você já pode sentir isso hoje. Terá que realizar um profundo desapego do que passou, seja esse manifestado em questões emocionais ou materiais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Domingo que valoriza os relacionamentos, o que você pode construir com as pessoas, escorpiano. Considera certas pessoas como um porto seguro, mas deve perceber se essa segurança está ancorada em sentimentos ou em estruturas rígidas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reflita sobre a necessidade de mudar hábitos para ter uma vida mais saudável. Aparecem agora negligências que teve anteriormente e que afetam a saúde.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia em que a emoção está à flor da pele, capricorniano. Expressão de sentimentos e de sensualidade. Sentidos físicos estimulados. Criatividade. O senso de ritmo, de beleza está desenvolvido.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma refeição com familiares pode simbolizar o afeto que você deseja compartilhar. E também a importância que dá às simples e boas coisas da vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Habilidade criativa e expressiva enfatizada. Contatos interessantes com locais e pessoas próximas. Passeios na natureza podem ser restauradores, bem como o envolvimento com questões artísticas, criativas ou produtivas.