Áries (21/03 a 19/04)
Tempo de iniciativas, coisa de que o ariano gosta. Mas, cuidado para não bater a cabeça na parede, agindo como se o mundo tivesse unicamente que responder à sua vontade. Seus desejos têm coração?

Touro (20/04 a 20/05)
O que você almeja fazer depende de uma boa comunicação e de contatos em que a emoção seja o fator predominante. Comunicar algo com emoção tem mais força do que tentar argumentar racionalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Cuidado com gastos que tentam compensar frustrações emocionais, geminiano. Planos não faltam, executá-los é que é a questão. E a execução depende de que sejam planos que envolvam sentimento, família, coração.

Câncer (22/06 a 22/07)
Marte em seu signo, aliado à vários planetas posicionados em Áries indicam um tempo de muita ação. Mas cuidado com a impulsividade e a precipitação. Se colocar o coração no que faz, tem tudo para dar certo.

Leão (23/07 a 22/08)
O que não estava aparente começa a se revelar e interfere em sua energia, atitude e emoções, nativo de Leão. Você deve conhecer o que lhe motiva à ação e não ficar apenas agindo inconscientemente, à deriva de certas emoções.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tempo de travessia, que pode não ser muito agradável, mas que contém a semente de um renascimento pessoal, onde você se depara com sua força interior. Amigos podem de algum modo interferir nesse momento de passagem que você atravessa.

Libra (23/09 a 22/10)
Os outros o impulsionam a agir, mas é também por meio deles que você é desafiado e confrontado. Não confunda agressividade com assertividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não é hora de se calar diante dos fatos que exigem uma postura assertiva. Nas sincronicidades, nos acasos que o Universo inteligentemente coloca em seu caminho, estão as soluções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de forte teor emocional, mas em que se tende a agir baseado em inseguranças, defesa instintiva e carências. Possibilidade de conflitos envolvendo afeto, família ou recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conflito que pode ser criativo. Dificuldade de harmonizar interesses familiares e emocionais, privacidade e relacionamentos. A força de um guerreiro está na emoção com que se coloca diante do seu objetivo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você sente necessidade de motivação emocional no trabalho, no cotidiano e para que realize mudanças na saúde. Esta, aliás, anda muito influenciada pelas emoções. Aja para sentir-se mais seguro e emocionalmente envolvido, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Pode haver uma espécie de compensação: gastos para compensar carências, ou estimulação emocional excessiva para tentar preencher algum valor ou recurso que esteja faltando.