Áries (21/03 a 19/04)
Dia com energia produtiva e capacidade de concretização. Mas há também uma tendência a desavenças devido à divergência de valores. Algo nos relacionamentos, na conduta emocional ou nos valores pessoais necessita ser modificado.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus está em aspecto astrológico com Plutão indicando tensão e necessidade de mudar o comportamento emocional. Intensidade de desejos ou sentimentos que revela tabus.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Insegurança que deve ser combatida com a certeza interior de que as coisas de que você necessita estarão em seu caminho. A confiança numa providência superior, aliada ao trabalho em direção à realização das metas está hoje estimulada.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muita atenção nos relacionamentos, seja nos vínculos afetivos ou nos contatos profissionais. Algo intenso, perturbador ou coercitivo pode ser revelado e abalar o seu sistema de valores.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que favorece os objetivos, as ambições e o trabalho. Mas pode haver dificuldades derivadas de questões emocionais que até então estavam inconscientes ou reprimidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconstruir situações e aceitar emoções é a tônica deste dia. Algo em você precisa morrer, para nascer de outro modo, mais de acordo com a sua essência. Para isso as aparências não devem ser importantes.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, deusa libriana, está hoje em combate com Plutão, deus do subterrâneo. Conflito que mostra que nem tudo são rosas. É da natureza humana este embate entre a beleza e a profundeza, onde nem tudo é bonito, embora visceralmente verdadeiro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de renascer nos relacionamentos e de reencontrar valores pessoais esquecidos. Resistir às mudanças torna-as ainda mais inevitáveis. Lutar o bom combate requer destemor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não force as situações, nem tampouco reprima as emoções. Astral tenso no céu, que revela as incongruências do comportamento emocional humano na terra. Impor-se gera discórdia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O bom aspecto entre Saturno, Plutão e Lua revela um dia interessante para a realização de objetivos e a percepção do trabalho e dos apoios com que pode contar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Palavras ou gestos ásperos geram discórdia. Mas às vezes, por ter ficado tanto tempo sem dizer o que realmente sentia, é necessária esta explosão. O comportamento emocional é desafiado, bem como os valores e os relacionamentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muito cuidado com a tendência a dificuldades materiais derivadas da imposição de uma vontade egoísta ou do desejo de satisfazer desejos. Há que considerar as conseqüências ao longo do tempo, para não incorrer no erro do imediatismo.