Áries (21/03 a 19/04)
Você atravessa um período dinâmico, mas também inquietante. A agressividade é inimiga, confundida às vezes com o desejo de fazer valer a sua vontade.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tem aprendido sobre a realidade espiritual da vida humana, taurino. Por meio das amizades, do contato com certos grupos ou mesmo de uma visão idealista, tem percebido a importância de se deixar enlevar por algo inspirado e criativo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sintonize-se com novos paradigmas, geminiano. Não é hora de pensar como antes, mas sim de renovar a mente. Isso contribuirá para se afinar com certas pessoas e grupos, com os quais tem algo de grande importância a empreender.

Câncer (22/06 a 22/07)
Paciência é necessária para conter impulsos que poderiam prejudicar o trabalho ou os relacionamentos. Utilize a energia aguerrida do atual momento para cultivar novos pensamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Pensar e agir, ordem natural que às vezes é subvertida pela ansiedade. Momento oportuno para novos estudos, conhecimentos, contatos ou viagens que ampliem a sua forma de ver o mundo e a si mesmo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não há mais sentido em pensar como antes. Pois as coisas mudaram e você mudou. A resistência às mudanças só torna as coisas mais difíceis. Pois tudo agora parece chamar à transformação e ela começa pela mente.

Libra (23/09 a 22/10)
A sensação de que não está com o controle da situação em suas mãos deve estimulá-lo a compreender que forças maiores estão em jogo. Logo terá mais assertividade para agir de acordo com o que pensa e deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Redimensionar a sua relação com o próprio poder e autoridade é o desafio escorpiano. Implica em compreender o que pode ser feito a nível pessoal e profissional e colocar mãos à obra.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O aspecto astrológico entre Júpiter, regente sagitariano, e Urano indica oportunidade de inovação, mudança e libertação. Mas para isso é preciso a ousadia dos corajosos e a auto-permissão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprimore conhecimentos, capricorniano, eles são importantes para o futuro desenvolvimento profissional. Mas cuidado com a tendência a se criticar em demasia, ou valorizar apenas os defeitos e esquecer de suas inúmeras qualidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
A forma como você encara o dinheiro e os valores pessoais tem se modificado ao longo dos últimos anos e chega agora a um momento interessante.

Peixes (19/02 a 20/03)
Urano em seu signo aspecta o planeta Júpiter indicando inovação e mudanças positiva. O que favorece essa indicação positiva é a descoberta de novas coisas ao seu próprio respeito.