Áries (21/03 a 19/04)
Esta semana é importante, marcando a mudança de posicionamento astrológico de Mercúrio e a fase lunar nova. Indicativo de um momento em que você começa a definir novos objetivos, ambições e trajetória profissional. Tem que ser maduro.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento em que você começa a sentir com mais força os seus projetos de expansão para 2010 e esta tendência ficará mais acentuada ao longo dos próximos dias. Possibilidade de realização de sonhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você perceberá uma mudança energética a partir de sexta-feira, quando Mercúrio voltará ao movimento direto. Até lá, deve continuar no processo de reflexão, de retomada de pendências e de muita paciência.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ainda sob a energia da fase lunar minguante, este é um dia que favorece a reflexão sobre o crescimento profissional que você pode conquistar, aprimorando conhecimentos, viajando e dando ao cotidiano um outro sentido.

Leão (23/07 a 22/08)
Os próximos dias acentuarão a relevância dos assuntos profissionais e relativos à saúde. Responsabilidades podem pesar, se você faz algo que não lhe agrada. Perceber o que não está bem e deve ser aprimorado é o desafio.

Virgem (23/08 a 22/09)
Fase de reflexão sobre o que significa realmente crescer e expandir-se. Percebendo que isso é algo interior, subjetivo, uma auto-permissão maior. Um novo ciclo emocional está próximo e aponta no horizonte virginiano. Mas você terá de ser muito maduro.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus junto ao Sol indica o momento em que você desperta para a conscientização sobre a importância de relacionamentos maduros, responsáveis e bem estruturados. Mas, para isso, em primeiro lugar deve relacionar-se bem consigo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento interessante para começar a construir uma nova relação com as pessoas e o ambiente, baseada em um sentido maior de maturidade, realização e responsabilidade. Isso ficará ainda mais evidente ao longo dos próximos dias, nativo de Escorpião.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Esta é a última semana em que seu planeta regente, Júpiter, transita o signo de Aquário. Momento de perceber intuitivamente os conhecimentos, contatos e experiências que tem expandido os seus horizontes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O encontro entre Vênus e Sol em seu signo indica um momento importante para se conscientizar dos sentimentos, dos valores pessoais e do que você almeja realizar. Esta semana sentirá uma renovação de energia.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter encerra o movimento pelo seu signo, simbolizando as benções e oportunidades que 2009 trouxe aos aquarianos. Atualmente, você está fechando um ciclo e ainda há muito a refletir. Fase que requer observação e maturidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de refletir sobre como as experiências e situações que têm um propósito espiritual. Em breve, o planeta Júpiter, símbolo de bem-aventurança e oportunidades, baterá à porta dos piscianos. Prepare-se para esta chegada promissora.