Áries (21/03 a 19/04)
A realidade, tal qual a conhecemos até este ponto da história humana, irá se alterar. Na verdade, o que muda é a percepção que temos dela e a forma de utilizar o potencial mental e espiritual.

Touro (20/04 a 20/05)
Potencial para perceber o rumo dos acontecimentos e ter atitudes com esta visão de futuro. Para isso, deve vencer os receios e inseguranças. As verdades do coração insistem. Muito a ganhar partilhando sonhos, sentimentos e acreditando.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, regente geminiano, faz contato astrológico com Urano, indicando percepção intuitiva que obriga a rever anteriores certezas sobre os relacionamentos. Expandir o seu mundo enxergar os outros de um novo modo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tudo o que você aprendeu ao longo dos últimos anos deve agora ser aprimorado com novos conhecimentos e ferramentas que possibilitem crescimento profissional e também novas relações com as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Dificuldade de comunicar certas emoções. Autenticidade é importante. Compartilhar ajuda a vencer medos. Uma visão de futuro requer atitudes afinadas com novos tempos. A humanidade passará por uma aceleração.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novos pensamentos e atitudes relativos às relações familiares se fazem necessários. Implicam também em modificar os relacionamentos em geral.

Libra (23/09 a 22/10)
Paradigmas estão sendo quebrados, para que você acesse informações intuitivas, mensagens sagradas que o Universo transmite por meio das chamadas coincidências, que de acaso nada tem.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Evite negócios precipitados ou excesso de confiança que possa prejudicar o equilíbrio financeiro. Vale a pena refletir sobre o valor das coisas e experimentar novos meios de manifestação de seus dons e qualidades.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta Mercúrio, em seu signo, faz contato com Urano, indicando tendência à inquietação, desejo de novidade e idéias que rompem com antigos conceitos e situações. Intuitivamente você percebe o rumo das coisas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ouça a intuição, cultive a sensibilidade, as faculdades psíquicas e espirituais, capricorniano. O momento atual favorece compreender o sentido dos acontecimentos e o rumo para onde a sua vida está se direcionando.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta que rege Aquário, Urano, está em aspecto com Mercúrio, indicando nervosismo, mas também habilidade intuitiva para perceber a realidade. Evite precipitação ou exagero em negócios. Percepção da energia que envolve o dinheiro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Grande inquietude, que pode levá-lo a buscar caminhos diversos dos que anteriormente traçava para a sua vida. Intuição, conhecimentos inovadores e inconvencionais. Habilidade de aprender algo de forma inusitada.