Áries (21/03 a 19/04)
As questões práticas, como as envolvidas com os seus objetivos, trabalho e atividades cotidianas demandam atenção. Façacom o coração.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tem a responsabilidade de desenvolver uma nova consciência sobre a vida, compreendendo que constrói o seu destino, segundo os seus pensamentos e sentimentos. O poder da mente está potencializado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Geminianos terão uma importância fundamental na transformação da sociedade, que ocorrerá ao longo dos próximos anos. Exercerão este poder com a força curativa dos relacionamentos e do compartilhar de recursos e potenciais.

Câncer (22/06 a 22/07)
O poder operará em você por meio dos relacionamentos. Há uma grande revolução anunciada para esta área. E isso envolve relação amorosa, de amizade, de trabalho, de negócios. Pessoas são o seu canal de cura e de transformação, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
A falta de prazer no trabalho pode adoecer. Há uma crise de consciência nos leoninos, caso não estejam vendo sentido no que fazem.

Virgem (23/08 a 22/09)
A vida chama a evoluir no amor, na relação com filhos e no exercício pleno da vocação. As antigas atitudes, baseadas em controle devem ceder lugar a um fluir mais harmonioso e um renovar de seu poder, autoridade e afeto.

Libra (23/09 a 22/10)
A relação com a família, o lar, as emoções e o trabalho tende a se modificar. Faz parte do seu processo de crescimento, uma espécie de recuperação do poder de gerir a própria vida. Reestruturação interior, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Escorpianos tendem a mudar a relação com o meio e as pessoas, podendo vir a buscar ambientes e contatos mais sintonizados com o novo desenvolvimento que surge. Poder de comunicação e poder mental.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você tende a utilizar com uma nova função e consciência os seus talentos e com isso pode se modificar a situação material. Isso é algo que começou a despontar em 2008.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter e Plutão se movimentam em seu signo agora. Representa a visão de um futuro diferente, de uma consciência mais ampla e das mudanças que se fazem necessárias em sua vida. Não tenha receio delas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os aquarianos repensarão seus objetivos, ambições e trabalho, compreendendo que o mais importante desenvolvimento é interior. É preciso redesenhar o equilibrio entre atividade e descanso, dever e lazer.

Peixes (19/02 a 20/03)
Transformação na natureza das amizades, grupos e instituições com os quais anteriormente você estava vinculado. A partir de agora novas pessoas se aproximam e você construirá com elas objetivos que beneficiem a todos.