Áries (21/03 a 19/04)
Dia de energia sensível e intuitiva que convida à contemplação. Reflita sobre os rumos que a sua vida tem tomado e como é importante se sentir bem emocionalmente e espiritualmente.

Touro (20/04 a 20/05)
Mudanças nas amizades, nos grupos e energias com as quais se sente afinado. Isso faz com que veja o futuro sob nova perpectiva. Taurinos temem mudanças, mas não deveriam, porque são justamente elas que conduzirão a uma vida mais feliz.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está refazendo as bases interiores e tem também outras demandas relativas ao trabalho, às realizações e aos objetivos. Hoje reflita sobre o que lhe inspira.

Câncer (22/06 a 22/07)
A verdade está onde está o coração, um enunciado que os cancerianos bem conhecem. Mas é preciso saber diferenciar entre a intuição que conduz a caminhos verdadeiros e as ilusões que apenas servem para afastá-lo do rumo evolutivo.

Leão (23/07 a 22/08)
A intimidade tem o poder de lhe transformar. Normalmente temos receio daquilo que mais nos faria evoluir. Portanto, observe os seus receios, eles têm algo a lhe ensinar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia em que você fica ciente de algo que incomoda nos relacionamentos. De como tem agido com infantilidade em questões emocionais. Há afeto para todos, não é preciso disputar as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Saúde não é apenas a ausência de doenças, mas uma integração positiva entre o corpo, a mente, as emoções e o espírito. Devemos prestar mais atenção no organismo, que informa sobre as condições existentes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia com forte carga emocional, que pode sensibilizar os escorpianos. Cuidado com atitudes carentes e infantis. Siga a intuição e procure dar vazão à criatividade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Algo está findando em sua vida e isso independe de sua vontade, embora deva usar com consciência o livre-arbítrio. Um momento de reflexão, interiorização e contemplação que lhe coloca frente a frente com o que há de mais profundo e essencial em sua personalidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Racionalidade pouco funciona num momento como esse, que ressalta a intuição, a sensibilidade, uma instintividade conectada com o que há de mais profundo na alma humana.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre suas prioridades, que não estão ancoradas em fatores concretos, mas em algo que instintivamente você sente ser essencial. Siga este pressentimento, essa intuição que informa sobre o que tem valor na existência humana.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fortes emoções, que podem fazer com que tenha um comportamento passional ou extremista. Cuidado com a tendência a manipular, em nome do desejo de ter poder sobre alguém ou alguma coisa. Poderoso é quem segue sua intuiçao.