Áries (21/03 a 19/04)
A Lua crescente ativa as emoções e o inconsciente. Esta é a fase do ano em que os nativos de Áries mais devem se conscientizar de sentimentos, atitudes e receios. É tempo de transformações.

Touro (20/04 a 20/05)
A fase lunar crescente indica ser tempo propício para fazer crescer a profundidade do vínculo, a cumplicidade, as energias físicas, emocionais e espirituais que lligam a alguém especial e às pessoas em geral.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está mais ciente do que deve ser mudado, em nome da evolução emocional e profissional. Esta é uma fase do ciclo astrológico anual em que você percebe as insatisfações.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, astro que rege o seu signo, se torna crescente, ativando as emoções. Amar e criar tem um efeito transformador. Você percebe a força dos sentimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Percepção das forças do passado que ainda atuam emocionalmente na sua conduta. Momento oportuno para compreender a força ou a fragilidade de suas bases emocionais. Família e casa são temas fundamentais agora.

Virgem (23/08 a 22/09)
A mente governa os atos, virginiano. Importância da forma como comunica o que pensa, partilha o que sente e como se relaciona com o que e com quem está à sua volta. Deve haver uma mudança de mentalidade.

Libra (23/09 a 22/10)
O que você possui não pode apenas ser configurado em termos monetários, libriano. Há muitos talentos, capacidades e habilidades que operam melhor ao serem partilhados. O eu dá lugar ao nós, repensando o valor das coisas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol em seu signo e a Lua em Aquário caracterizam a fase lunar crescente, símbolo de um periodo oportuno para compreender os mistérios da alma humana, as emoções, o psiquismo, o que é inconsciente ou oculto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As próximas semanas são fundamentais para um ciclo que se encerra em definitivo em sua vida. O custo psíquico e emocional de tentar barrar as mudanças é muito alto. A alma sagitariana sabe que é preciso mudar para ingressar em novo nivel evolutivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atuar poderosamente no mundo significa unir-se às pessoas com quem há sintonia emocional, mental e espiritual. Transformar é o verbo em ação agora e requer reconhecer que o caminho do futuro pode ser diferente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os próximos dias poderão revelar o auge de realização em algum projeto, ou em relação ao que emocionalmente é importante. Mas para isso talvez seja preciso modificar algo radicalmente, renovar as energias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sabedoria adquire-se com a experiência e para os piscianos significa evoluir emocionalmente. Compreender os mistérios dos sentimentos. E entender também a força de certos sonhos conduzem ao que você deve realmente fazer.