Áries (21/03 a 19/04)
Bom momento para unir teoria e prática e realizar sonhos que representem nobres ideais e que contribuam para o progresso da sociedade e não apenas o seu. Trabalho, persistência, paciência e disciplina serão recompensados.

Touro (20/04 a 20/05)
Expandir horizontes significa viver o amor com maturidade, expressar-se criativamente e ir ao encontro das pessoas, lugares e experiências que darão novo sentido à existência.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Estando mais amadurecido você naturalmente lida melhor com as pessoas e encara intimidade, relacionamento e objetivos de uma outra forma. Estar seguro sobre os próprios pés é o primeiro passo para ampliar sua visão e experiência.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conhecimento e contatos são aspectos fundamentais do atual ciclo. Aprimorar-se em estudos e na convivência humana representa atrair para si as pessoas e as situações que ampliarão a sua visão de mundo.

Leão (23/07 a 22/08)
Há questões práticas a resolver, aspectos materiais e profissionais, leonino. As prioridades já não são mais as mesmas. E em meio a tudo isso a percepção de que um dos valores mais importantes é a saúde, sem a qual tudo fica mais difícil.

Virgem (23/08 a 22/09)
Compreender quais são as suas atribuições, responsabilidades e limitações é fundamental para que atinja um novo patamar de desenvolvimento. E para que evolua na vivência do afeto e dos seus objetivos.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Marte, planetas que simbolizam afeto e sexualidade estão em aspecto com Júpiter, representando desafios na expressão dos sentimentos. Talvez tenha que ir contra certos padrões sociais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com as pessoas e os lugares certos e com os conhecimentos adequados você poderá ser inspirado a grandes realizações, escorpiano. É hora de unir teoria e prática, sonho e realidade, algo que pode trazer uma realização de grande vulto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Continua atuante o aspecto entre Júpiter e Saturno que representa a tentativa de harmonização entre o que se aspira e o que se executa, entre o conhecimento e a estrutura.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Certa dificuldade de conciliar as aspirações profissionais com as demandas que os relacionamentos contêm. Cuidado com julgamentos equivocados e exageros.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você passa a ter outra compreensão sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida. E isso é impulsionado por pessoas com quem tem ligação intima ou por situações que a própria vida coloca.

Peixes (19/02 a 20/03)
Compreensão das responsabilidades pessoais para que se realizem aspirações mútuas. Conhecer as próprias atribuições leva a não projetar nos outros o que cada um deve fazer por si.