Áries (21/03 a 19/04)
Hoje, ocorre a Lua nova no setor astrológico da família, do lar e da privacidade, ressaltando a esses temas. Eclipse que evidencia mudanças muito importantes na esfera familiar e emocional. Uma despedida do passado.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia importante, com o eclipse ativando transformações no ambiente e nas emoções taurinas. Momento de constatar se o ambiente que lhe cerca nutre os seus sentimentos e sensibilidade. Acontecimentos significativos com irmãos e pessoas próximas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atenção com questões financeiras, familiares e emocionais, que estão ativadas com a fase lunar nova. Momento em que você deverá rever os seus valores, sentimentos, finanças. Mudanças podem ocorrer nos negócios, na condição financeira.

Câncer (22/06 a 22/07)
Encontro entre Sol e Lua em seu signo, que também será um eclipse, retratando grandes transformações. Momento de se despedir de vez do passado, abrindo-se a novas possibilidades e atitudes.

Leão (23/07 a 22/08)
Você terá que se despedir de um velho ciclo, absorvendo os ensinamentos emocionais e espirituais. Perceberá a importância de saber se nutrir emocionalmente, sem carências e dependências. Acontecimentos importantes poderão mexer com você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Pelos próximos meses, estarão ativadas profundas mudanças nas amizades e na família, virginiano. Você terá que se desfazer de velhas atitudes emocionais. O futuro depende do corte com o passado.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento de suma importância simbolizado na fase lunar nova que incide sobre a família, emoções e trabalho. Uma velha etapa poderá chegar ao fim e isso estar relacionado ao lar, aos sentimentos e à carreira. Importante perceber o que lhe aconchega.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Importância do contato com pessoas e locais distantes que estimularão uma mudança emocional nos escorpianos. Viagens, estudos e questões familiares, éticas ou jurídicas estarão em foco. Horizontes novos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Profundas transformações familiares e emocionais com o final de um ciclo estão simbolizados no eclipse de hoje. Aceitação dos mistérios da vida e percepção do significado espiritual dos acontecimentos deve ocorrer. Tempo de deixar o passado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudanças nos relacionamentos capricornianos estão sinalizadas na fase lunar que ocorre no signo de Câncer. Transformações também na família. Necessidade de superar carências e inseguranças, para evoluir.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é o tema em foco com o eclipse, aquariano. Emoções e qualidade de vida em foco. Mudanças. Deverá aprimorar-se emocionalmente e curar antigas feridas emocionais, que se refletiram no organismo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mudanças afetivas e na relação com crianças estão simbolizadas na fase lunar nova de hoje. Lua nova, que é também um eclipse e que incide sobre os sentimentos, emoções e criatividade. Uma obra criativa ou questões relacionadas a crianças.