Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Vênus estão conjuntos no alto do céu ariano, indicando a importância das questões profissionais, da responsabilidade, da maturidade e dos valores baseados em realizações sólidas, vencendo as limitações.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O encontro entre Vênus, regente taurino, e o Sol, indica momento oportuno para se sintonizar com os sonhos que você almeja empreender em 2010 e que começam com a prática do afeto responsável e de harmonização nos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento oportuno para compreender a importância da união de recursos, habilidades, valores e sentimentos para possibilitar conquistas importantes. E também perceber as mudanças necessárias.

Câncer (22/06 a 22/07)
O contato entre Sol e Vênus no signo oposto a Câncer reitera a importância dos relacionamentos e da maturidade e responsabilidade que neles é exigida. Sólidos laços podem estabelecer-se.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento importante para refletir sobre trabalho, saúde, qualidade de vida e relacionamentos. Aliás, relações positivas são o primeiro passo para realizar seus objetivos, pois a falta de harmonia nos relacionamentos pode prejudicá-lo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento importante para tentar promover a harmonia emocional, pois ela é fundamental para tudo o que você desejar empreender e também para a evolução afetiva. Responsabilidade e maturidade são essenciais.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, está em conjunção com o Sol, indicando momento de conhecer as suas necessidades emocionais, responsabilizar-se pela própria felicidade e construir as bases e estruturas que representam sustentação para você.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento que prioriza a boa comunicação, o contato com pessoas e ambientes capazes de fornecer estímulo para o seu desenvolvimento profissional. Esteja atento às responsabilidades.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A construção de novos valores é um tema em pauta e depende dos relacionamentos e também da confiança em seus talentos, da experiência adquirida e da maturidade. Importante são os valores que tocam o coração. Aparências não bastam…

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo, ocorre o encontro entre Sol e Vênus, indicando momento importante para os relacionamentos, para a expressão dos sentimentos e construção de uma nova identidade. Essas características ficarão mais evidentes na próxima semana.

Aquário (20/01 a 18/02)
Percepção de que algo está se gestando e dependerá de tempo para se tornar realidade. O respeito a este tempo é importante. Novas sementes são plantadas e dependem de carinho para que se manifestem totalmente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importantes questões envolvendo amigos, grupos, instituições e sociedade. Realizações pessoais e profissionais estão atreladas a isso. Momento em que poderá receber apoio para o que quer empreender, mas deve haver sintonia de objetivos.