Áries (21/03 a 19/04)
Reflita sobre os ideais que orientam a sua vida. Sobre os sonhos que são importantes, a força da fé, dos pensamentos e das crenças. A verdade que inspira os seus atos. O sentido que busca nas experiências.

Touro (20/04 a 20/05)
O que dói é a falta de sentido. Pois se há um sentido, por mais que soframos, compreendemos o propósito por detrás dos acontecimentos. É preciso se desapegar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seus relacionamentos vêm se modificando ao longo dos últimos anos. Uma experiência que lhe faz conhecer mais de si por meio das pessoas e das emoções que atraiu para a sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
O sentido do trabalho, os conhecimentos que o formam, as viagens que a ele estão atreladas, a atenção que dá à saúde e à qualidade de vida são temas em evidência hoje.

Leão (23/07 a 22/08)
Amor é a energia maior que move o universo. Mas há uma mudança no significado desse sentimento. Uma transformação nas verdades que regem o amor. E você faz parte desse processo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Libertar-se é o tema deste dia para os virginianos. Uma libertação que não depende de circunstâncias externas, mas da disposição interior em se conhecer, compreendendo o que exatamente faz com que se sinta prisioneiro…

Libra (23/09 a 22/10)
Conhecimento é fonte de transformação. A escola da vida ensina tudo o que necessita para o seu crescimento, nativo de Libra. Como diz o enunciado: a verdade libertará. Mas a verdade antes pensada não é a que agora reina.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Talento e conhecimento são ferramentas indispensáveis para que você realize os seus propósitos. Dentre eles, a expressão de seus dons, habilidades e uma forma positiva de lidar com recursos materiais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua e Plutão estão em seu signo, retratando um início de semana em que você se questiona sobre o sentido da vida, os ideais, sonhos, crenças e verdades que orientam a sua existência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Na reclusão, na solidão, no silêncio você contata a sabedoria interior. É ela que guia nos bons e nos maus momentos. Buscar o sentido espiritual da existência é fortalecer-se. Autoconhecimento é a chave das transformações positivas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você se questiona sobre a finalidade de certos acontecimentos, o propósito oculto que neles está presente. Nem sempre conseguimos compreender o sentido das coisas, mas é importante aceitar que há uma sabedoria superior, uma ordem no Universo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Expandir horizontes é necessário ao crescimento profissional. É algo que pressupõe libertar-se de antigos paradigmas, aceitando novas verdades e conceitos. É a libertação do que um dia foi verdadeiro, mas perdeu o sentido.