Áries (21/03 a 20/04)
Contraste entre energia que busca manutenção e outra que pede renovação, nativo de Áries. Não deve agir de forma radical ou impulsiva, nem preservar valores e situações desgastadas.

Touro (21/04 a 20/05)
Quer garantias e certezas, mas tudo está em franca mutação. Deve fluir com ela, taurino. Incidentes mostram que está suprimindo a sua individualidade. Não ceda a chantagens emocionais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Quer assegurar-se, manter, sentir-se seguro, mas há uma energia de inquietude e mudanças. O desafio é saber o que deve manter e o que deve modificar. Confie em seu instinto.

Câncer (21/06 a 21/07)
Momento muito interessante aos cancerianos, de desafios e novas possibilidades. Os acontecimentos inusitados estimulam a sua independência. Hora de ir além de carências e infantilidades. Momento de dar um salto ousado no desconhecido.

Leão (22/07 a 22/08)
Fase importante de introspecção, de síntese do que ocorreu com você nos últimos meses. Momento de perceber o que nutre a sua alma sensível e de aprofundar vínculos familiares e emocionais. Momento de superar antigos problemas e padrões.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você deverá superar padrões infantis de atitude emocional, ficando mais independente. As situações o forçarão a isso. Melhor colaborar com o Universo, então, o processo será mais tranquilo.

Libra (23/09 a 22/10)
O que realmente significa sucesso e realização para você? Questione-se, nativo de Libra. Desafio entre os seus interesses e os das pessoas com quem convive. Hora de crescer emocionalmente. Questões importantes envolvendo a família.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo e o Sol em Câncer, anunciando um dia de fortes emoções, escorpiano. O desafio está em amadurecer emocionalmente, expandindo seus conceitos e atitudes. Momento de novos interesses, realizações e de superação de padrões.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desafios emocionais, em família e nos relacionamentos. Necessário superar inseguranças. Foco nos sentimentos e recursos que você compartilha com as pessoas, nativo de Sagitário.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
O tema atual é relacionamento, mas você deverá também fortalecer a individualidade. Mudanças e situações inusitadas envolvem a vida familiar e emocional, estimulando a independência. Momento de perceber certos padrões.

Aquário (20/01 a 19/02)
Fase oportuna para trabalhar interiormente suas dificuldades emocionais, evoluindo. Trabalho e saúde são temas aos quais você deve dar a devida atenção. Questões familiares em pauta.

Peixes (20/02 a 20/03)
Tentativa de harmonizar uma forte individualidade com as demandas emocionais, pisciano. Tendência a valorizar mais a independência, a autonomia, o desenvolvimento dos próprios recursos e potencialidades. Superação de carências.