Áries (21/03 a 19/04)
Intensidade emocional que pode levar a atitudes extremistas ou controladoras. Questões familiares e afetivas estão em foco. Desejo de aconchego emocional. Cuidado com a tendência a manipulação e chantagem emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
Comunicação e contatos muito influenciados pelos sentimentos. Sensibilidade aflorada. Aproximação afetiva, desde que não haja chantagem emocional. Emoções anteriormente reprimidas ou ocultas vêm à tona, provocando transformações, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Desejo de segurança emocional e material. Mas você deve praticar o desapego. Dia que intensifica os sentimentos e a preocupação com questões financeiras. Cuidado com a tendência a carências e ao comportamento manipulativo, especialmente com familiares.

Câncer (22/06 a 22/07)
Júpiter une-se a Urano e atua no alto do céu astrológico canceriano, indicando momento excepcional para iniciativas. Na vida profissional, você sentirá um impulso de ir mais longe, literal ou simbolicamente.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo, oposta à Plutão, significado emoções intensas e extremas. Você anseia por segurança, carinho, aconchego, mas cuidado com manipulação. Suas relações estão sendo profundamente transformadas. Renascimento emocional. Intensidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amizade, amor e família são temas que estão hoje em evidência aos nativos de Virgem. Atenção com a tendência a pressionar amigos e familiares como forma de se sentir seguro emocionalmente.

Libra (23/09 a 22/10)
Vida familiar e profissional em foco. Você quer se sentir seguro e acolhido. Precisa estar envolvido emocionalmente com o que faz, senão perde o interesse. Transformações interiores, familiares e emocionais mexem com o seu sentimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Contatos emocionais transformadores. Intensidade de sentimentos e de percepções. Pessoas que estão distantes podem mexer muito com os seus sentimentos. Intuição, sensibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Busca de segurança emocional e financeira, com tendência a agir de forma passional. Questões familiares e materiais a serem resolvidas. Perceba como emoções influenciam nas finanças. Não reprima seus sentimentos por considerá-los frágeis.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questões muito importantes a serem tratadas nos relacionamentos e em família. Atenção com a tendência a agir de forma coercitiva e manipuladora nas relações. Passionalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Observe como as emoções influenciam na saúde, aquariano. Sensibilidade extrema. Mudança de atitude emocional pode levar a mais qualidade de vida e bem-estar. Oscilação de humor. Dia importante para reequilibrar suas energias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Grande necessidade de afeto pode levar a atitudes infantis e manipuladoras, pisciano. Arte, sensibilidade, intuição e contato com família e amigos são aspectos estimulados. Quer se sentir amado e desejado, mas deve ter amor-próprio e auto-estima.